Capítulo 12

1.6K 105 69
                                    

Quarto da Aya:

Aya: Aí que 'linduuuuuu! - Diz com os olhos brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aya: Aí que 'linduuuuuu! - Diz com os olhos brilhando.

Ayato: 'Agola bora ver o meu. - Diz fazendo beicinho.

Deidara: É vamos. - Diz indo para o corredor da casa.

Ayato: PAI, AONDE FICA O MEU QUARTO? - Pergunta do corredor.

Obito: DO LADO DO MEU! - Responde da cozinha.

Deidara:...

Aya:...

Ayato:...

Deidara, Ayato e Aya: QUAL É O SEU? - Perguntam juntos.

Obito: NO FINAL DO CORREDOR! - Responde suspirando.

Os três vão para o final do corredor e entraram no quarto de Ayato.

Os três vão para o final do corredor e entraram no quarto de Ayato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ayato: O meu é 'mó maneiro 😎 - Diz pulando na cama.

Aya: O meu também, Ayato. - Diz ficando com raiva do irmão.

Ayato: Mas o meu é mais. - Fala se irritando.

Aya: O meu é MAIS Ayatoooo! - Diz indo pra cima do irmão, mas Deidara a segura.

Deidara: Parem vcs dois, vcs sabem que eu fico triste quando vcs dois brigam, não sabem? - Pergunta ficando na frente dos dois.

Ayato e Aya: Sim, 'dicupa. - Dizem e abraçam Deidara.

Deidara: Agora vamos jantar. - Fala e descem pra cozinha.

Obito: Bem na hora. - Fala tirando a lasanha do forno.

Aya: 'Bola comer. - Diz correndo pra senta na cadeira.

Ayato: Eu quero um pedaço grandão. - Diz fazendo mesmo que Aya.

Obito: Pronto. - Serve os dois.

Obito: Aqui Dei. - Diz e da um prato pra Deidara.

Deidara: O-obrigado, eu acho (//////////) - Diz corando por causa de seu apelido.

Ayato: 'Colou foi Deidara? 7w7. - Pergunta encarando o loiro.

Deidara: P-para Ayato! - Fala olhando para o chão.

Ayato: O Deidara tá 'coladooo. - Diz colocando um pouco de lasanha em sua boca.

Ayato: Se essa bunda, se essa bunda fosse minha eu levava 'pla casinha, só pra ver ela jogar, aí mds. - Canta e comendo.

Obito: Que música é essa Sr. Ayato?! - Pergunta encarando o garotinho.

Ayato: Eu ouvi no YouTube, papai, tem essa aqui também. Faz como na primeira vez... taca a raba em mim, tem essa ou- É interrompido por Obito.

Obito: Acho que vc precisa ficar sem celular, tablet e comput- Ayato o interrompe.

Ayato: Tá bom pai, eu não ouso mais essas músicas! - Diz juntando as mão implorando pra Obito.

Ayato: E também 'num tenho culpa, eu nasce sem inocência papai, naquele dia o senhor e o Deidara 'tavam se comen- Obito e Deidara o interrompe.

Obito e Deidara: Cof cof cof (/////////). - (tose falsa).

Aya: 'Xente eu 'tô boiando, o que o papai e o Deidala 'tavam fazendo? - Pergunta confusa.

Deidara: N-nada não querida (///////////////) - Responde quase desmaiando de tanto corar.

Aya: 'Agola que veio na minha cabeça, da onde vem os bebês? - Pergunta com o dedo indicado no queixo. Deidara acaba se engasgando com o suco que estava tomando.

Obito: Aí Deus, hj que eu morro. - Diz colocando a sua mão na testa.

Aya: 'Bola, me responde, da onde vem os bebês? - Pergunta ja irritada.

Obito: Deidara. - Diz apontando para o mesmo.

Deidara: Porque eu tenho que conta? - Pergunta olhando feio para o moreno.

Obito: Porque vc que sabe dessas coisas. - Responde se fazendo de desentendido.

Deidara: B-bem... os c-casais tem que ter r-relações... - Tenta explicar, mas não consegue.

Ayato: Aham, relações, no caso, eles tem que tran- Obito o interrompe.

Obito: Basta desse assunto, né Ayato! - Olha mortalmente para o menor.

Ayato: Err... tá bom, papai. - Fala coçando sua nunca.

CONTINUA...










































>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ta aí mais um cap, desculpa os erros de escrita, xauuu até depois da manhã 😊

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora