Capítulo 25

1.2K 80 49
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Hiiii pexuaal, como estão? Eu estou ótima (explicação sobre eu não ter postado, nas notas do autor). Fiquem com o cap
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Deidara e Obito já tinham ido pra casa. Deidara não tinha dito nada e foi direto para o banheiro, Obito se perguntam do por que o loiro está agindo daquela forma, com isso em mente, foi atrás do loiro.

Obito: O que eu fiz? - Pergunta irritado.

Deidara:....

Obito: *suspira* - Ia sair do quarto, mas o loiro o interrompe.

Deidara: Aonde vai?

Obito: Dá uma volta! - Sai do quarto.

Ayato: O que houve? Ele 'tá com raiva? - Entra no quarto esfregando seus olhos.

Deidara: É. - Pega uma toalha.

Aya: 'Vx fez merda? - Entra no quarto também.

Deidara: Vem cá, não era pra vcs estarem dormindo? - Mãos na cintura.

Ayato: 'Tamo sem sonoooo. - Faz birra.

Deidara: Mesmo assim. - Pega os dois no colo.

Aya: Aaah qual é, Deidala? Nós te ajuda com o papai. - Tenta sair do colo do loiro.

Deidara: Nananinanão! - Coloca os dois em suas camas.

COM OBITO

Obito fica parado na frente da porta, tomando coragem de tocar a campainha, suspira e toca a campainha, mas não esperava que uma miniatura de Hidan e Kakuzu abrisse a porta.

(Autora: Só pra vcs terem uma ideia de como Katsuki é)

Katsuki: Oi moço. - Diz indiferença.

Obito: Sua mãe está? - Ri nervoso.

Katsuki: MÃE, TEM UM MOÇO QUERENDO FALAR COM O SENHOR!! - Grita pra Hidan ouvir.

NO QUARTO DE KAKUHIDAN

Hidan tira o membro de Kakuzu da sua boca e grita:

Hidan: COMO ELE É?! - Ofega.

Katsuki: ELE É MORENO, ALTO E TEM MARCAS NO ROSTO!! É O MOÇO DE HOJE DE MANHÃ!! - Grita da sala.

Hidan: Obito...💢 - Levanta da cama limpando sua boca que estava suja de sêmen, e vai até a sala.

Hidan: QUE é? - Aparece na sala.

Obito: Eu posso dormir aqui hoje? - Sem jeito.

Hidan: O que aconteceu? - Estranha o pedido do Uchiha.

Obito: Eu e o Dei tivemos uma briguinha☺.

Hidan: Aff, entra aí! - Vai até a cozinha.

Obito: O que foi? - Pergunta olhando o garotinho que encarava o mesmo.

Katsuki: Nada😒. - Vai para o seu quarto.

NO DIA SEGUINTE (COM DEIDARA)

O mesmo acorda, faz sua higiene e vai pra sala. O mesmo ver Ayato e Aya brincando no chão da sala.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora