Capítulo 07

2K 130 23
                                    

AUTORA ON

Após Deidara sair da residência, o mesmo vai até o supermercado, ele entra, e vai até os legumes, pega os legumes que já tinham acabado na casa do Uchiha, depois foi até o canto que tinha o leite condensado, comprou outras coisas que já tinham acabado e vai para o caixa, quando chegou a vez dele, ele colocou as coisas no balcão e o funcionário passou as coisas.

Deidara saiu do mercado. As sacolas estavam muito pesadas e escorregava de vez em quando de sua mão, ele estava andando quando a sacola começa a escorregar então ele olha para sua mão sem olhar pra frente, quando ele foi ajeitar a sacola, ele esbarrou em alguém e acabou caindo no chão, junto dessa pessoa. A pessoa se levantou e disse:

- Você está bem? - Pergunta preocupado com o loiro. Deidara olhou para cima se deparando com um homem ruivo e meio baixo, com o porte pequeno.

- Ah... eu estou bem. - Pega na mão que o homem estendeu.

- Me desculpe de verdade, eu meio que não vi você, eu estava no tele- É interrompido por Deidara.

- Tudo bem. - Diz recolhendo suas sacolas e o ruivo ajuda o mesmo.

- Prazer, Sasori. - Diz estendendo sua mão.

- O Prazer é todo meu, Deidara. - Aperta a mão do ruivo.

- Que... que eu te ajude com essas sacolas? - Pergunta vendo o loiro ajeitar a sacola que estava deslizando.

- Ah... não precisa! Não quero que perca seu tem- Sasori o interrompe.

- Vai logo, é o mínimo que eu posso fazer por ter te derrubado. - Diz pegando algumas sacolas das mãos de Deidara.

- Tudo bem. - Diz e começa a andar.

NA MANSÃO UCHIHA

Deidara e Sasori chegam no portão da mansão.

- Bom... é aqui! - Diz sorrindo.

- Nossa! Essa é sua casa?! - Diz animado.

- Não é minha e sim do meu patrão. - Diz fazendo um sinal para o porteiro abri o portão.

- Obrigado por me ajudar a trazer as sacolas aqui. - Fala pegando as sacolas que estavam nas mãos do Sasori.

- Tá bom, tchau Deidara. - Diz e vai embora.

Deidara entra na mansão, vai pra cozinha encontrando Ayato e Aya ainda sentados no balcão.

- Ah... oi pessoal. - Diz colocando as sacolas no balcão, perto das crianças.

- Deidara 'voxê vai fazer o 'bligadeiro? - Pergunta colocando sua cabeça deitada nos seus braços.

- Claro que sim, Ayato, eu prometi para vcs, não foi? - Pergunta pegando a panelinha.

DEPOIS DE TERMINAR O BRIGADEIRO

Obito viu Deidara chegar com um ruivo, isso o deixou enfurecido, não sabia o porque. Quando viu Deidara começar a limpar a sala de estar, foi até o mesmo.

- Acho que achou alguém pra não se sente sozinho né, Deidara! - Diz ficando por trás do loiro.


- Do que o está falando? - Pergunta ficando confuso.

- Sabe muito bem do que estou falando - Diz segurando e apertando a cintura do loiro.

- Hmm... Senhor e-eu não sei do que está falando. - Fala mordendo seu lábio inferior.

- Pois vou te mostra do que eu estou falando. - Susurra no ouvido do loiro e o puxando para o andar de cima.

CONTINUA...




















NOTAS DO AUTOR:
6 TÃO PREPARADOOOSS???? 7W7
TÔ PENSANDO EM POSTAR A CONTINUAÇÃO AINDA HJ, EAE?
(

Obito muito possessivo, eu hein)

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora