Capítulo 24 (P/02)

1.2K 84 85
                                    

CONTINUANDO

Deidara: Não, estamos dormindo. - *Irônico*

Rin: Vc está muito engraçadinho não acha? - Agarra o cabelo do loiro.

Deidara: Também né, com essa sua cara feia😚.

Rin: Podem levar ele. - Sorriso malicioso.

Sasori: P-pra onde? - Desesperado.

Rin: Para os meus homens aproveitar. - Senta no colo do ruivo e lambe seu rosto.

Dois filhos das putas pega Deidara, o arrastando até a sala onde foi deixado da primeira vez. Os mesmo joga o loiro no chão e rasgam o pijama que o mesmo estava usando.

Fdp 1: Como é que seu namorado te fode, hein? - Passa a mão na coxa do loiro.

Deidara: Bem gostoso! - Faz uma cara de nojo.

Fdp 2: Eu acho que a gente ainda te fode bem melhor que aquele Uchiha. - Abre sua calça.

Deidara: Aff! - Pega a arma e aponta pra cada um.

Deidara: É bom vc fechar essa calça ou eu explodo seu pau! - Mira no membro do mesmo.

Fdp 2: Vc não tem coragem de atirar. - Corre pra avançar em Deidara, mas o mesmo atira na perna do desgraçado.

Deidara: Será? - Sai da sala (ele tinha pegado um pano que tava na sala pra fazer uma roupa). O loiro segue até a sala que estava com Sasori, o mesmo ficou ouvindo a conversa, mas não entendeu nada, então resolveu procurar alguma saída.

COM OBITO

Hidan: CHEGAY SEU MERDA! - Abre a porta com tudo.

Obito: A-ainda bem Hidan.

Hidan: Aproveitei trouxe a família toda. - Aponta para os mesmos.

Kakuzu: Eae Obito.- Dar alguns tapinhas no ombro de Obito.

Hanna: Oie sou a Hanna. - Sorri para o mesmo.

Katsuki: Sou o Katsuki 😒.

Hidan: E esse aqui é o Naoto. - Aponta pra criança que está dormindo no colo de Kakuzu.

Aya: Quem é papai? - Chega na sala.

Obito: Uns amigo do papai. Eles vão cuidar de vc e do Ayato, eu vou precisar sair, tá bom? - Afaga o cabelo da pequena.

Aya: AYATOOOOOO, vem aqui!

Ayato: Que é...? - Seus olhos batem nos dos Katsuki.

Aya: Vc sentiu uma vibração gay? - Susurra pra Hanna.

Hanna: Aham. - Sorrir pra mesma que cora.

COM DEIDARA

O mesmo não tinha achado uma saída, então decidiu ir na sala de câmeras de segurança, quando chegou na mesma, foi direto para o computador, verificou nas câmeras e achou uma saída pela ventilação.

Deidara: Isso 😉. - Desliga o computador quando ouve vozes, o mesmo se esconde de baixo da mesa.

Desgraçado 1: Ele não está aqui também. - Entra na sala.

Desgraçado 2: Vamos olhar nas câmeras. - Vai até o computador.

Desgraçado 2: Aqui, ele passou no último corredor. - Aponta para o computador.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora