Capítulo 11

1.7K 110 68
                                    

DIA SEGUINTE
DEIDARA ON

Acordei, fui direto para o banheiro, fiz mimha higiene matinal, e fui pra cozinha, encontrei as crianças já acordadas e tomando café, fui até eles.

Aya: 'Bundia Deidala. - Fala sorrindo.

Deidara: Bom dia. - Digo beijando sua testa.

Ayato: E meu 'bejo Deidara? - Pergunta franzindo as sobrancelhas.

Deidara: Aqui. - Digo e vou até ele e lhe do um beijo na testa.

Obito: Bom dia Deidara. - Diz aparecendo na cozinha com um leite na mão.

Deidara: Bom dia Senhor. - Digo sorrindo.

Deidara: O Senhor já contou sobre a viagem? - Pergunta encarando o moreno.

Obito: Já, e a gente vai pra minha casa de praia. - Responde colocando suas mãos nos bolsos de sua calça. Nós estávamos conversando quando a campainha toca.

Deidara: Eu vo- É interrompido por Obito.

Obito: Fique aí e tome café. - Diz indo pra sala.

AUTORA ON

Obito vai até a porta principal e a abre, se deparando com Madara e Hashirama.

Obito: Mãe? O que o senhor faz aqui? - Pergunta confuso.

Madara: Eu vi aqui, porque eu fiquei sabendo de uma merda que vc fez! - Responde entrando na casa.

Hashirama: Calma amor. - Diz entrando na casa também

Madara: Calma nada Hashirama! - Diz suspirando.

Madara: Vem cá Obito, como vc tem coragem de não me conta que eu tenho netos?! - Pergunta olhando mortalmente para o moreno.

Obito: Como o Senhor soube? - Pergunta espantado.

Hashirama: Sua mãe contratou um detetive pra investigar vc, porque faz muito tempo que não te vemos meu filho. - Responde abraçando o moreno.

Obito: Também senti saudades de vcs pai, mas vcs não tinham o direito de me investigar! - Fala irritado.

Madara: Cadê a "mãe" das crianças? - Diz indo pra cozinha, encontrando Deidara, Ayato e Aya comendo.

Aya: Quem é ele Deidala? - Olhando pra barriga de Madara, sim, Madara estava grávido.

Deidara: Eu não sei Aya. - Pergunta olhando para o Uchiha mais velho.

Obito: Esse aqui é minha "mãe". - Responde aparecendo atrás de Madara.

Ayato: Então ele é o nosso vovô? - Pergunta comendo seu cereal.

Obito: Sim, e esse aqui é seu avô também. - Diz quanto Hashirama apareceu na cozinha.

Hashirama: Ti fofuh, eu tenho os netos mais fofinhos do mundo. - Diz apertando as bochechas de Ayato.

Madara: Vc deve ser o Deidara, né? - Pergunta na frente do loiro.

Deidara: Sim... - Responde ficando um pouquinho nervoso.

Madara: Ótimo. Obito! - Diz indo pra sala.

Obito: O que foi agora mãe? - Pergunta ficando puto.

Madara: Eu mandei vc termina com quem vc estava namorando na época! - Fala irritado também.

Obito: E eu fiz oque?! - Pergunta sentando do sofá.

Madara: Mas se eu soubesse que o Deidara estava grávido, eu não teria feito isso! - Responde encarando o Uchiha menor.

Madara: E vem cá, porque vc nunca me contou sobre ele? - Pergunta sentando do lado de Obito.

Obito: Porque no dia que eu ia falar dele para vcs, descobrimos que ele engravidou e por que o Senhor veio com essa história de termina com ele. - Responde suspirando.

Madara: Vc ainda o ama? - Pergunta se arrependendo do que fez.

Obito: Não sei. - Responde esfregando suas mãos no rosto.

Madara: Fiquei sabendo que vc vai viajar com eles. - Diz se levantando.

Obito: É, é vdd. - Fala se levantando também.

Madara: Que bom que vc vai levar o Deidara. - Diz voltando pra cozinha.

Obito: É.

Aya: 'Vamo logo papai, eu quero ir viajar. - Diz abraçando as pernas de Obito.

Obito: Vamos, tchau mãe e pai. - Hashirama e Madara dão tchau e vão embora.

Deidara: Eu vou pegar as malas. - Diz e sai da cozinha.

Deidara pega as malas, eles entram no carro e vão para o aeroporto, Kakashi já estava no aeroporto só esperando Obito chegar pra poder levar o carro, quando Obito e os três chegaram, Obito deu a chave do carro para o grisalho e o mesmo foi embora, os quatro entraram no aeroporto, foram pra fila do avião que ia, passou um tempinho e entraram no avião.

Q.D.T

Chegaram na casa de praia do Uchiha.

Chegaram na casa de praia do Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foram proucura seus quartos.

CONTINUA...

































========================
Nota do Autor

Desculpa os erros de escrita, e pexual eu não postei mais no domingo pq o filho do meu pai(padrasto) tava aqui e era aniversário da namorada do filho do meu pai aí fiquei ocupada, talvez eu poste mais tarde, talvez, xauuuu, amuh vcs 💖😁

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora