Capítulo 43

284 13 17
                                    

Obito e os restos dos amigos estavam conversando coisas aleatórias, até Kakashi tocar num assunto que deixou todo mundo receoso.

- Por que não fazemos uma festa de solteiro para o Zetsu? - Perguntou bebendo um pouco da caipirinha que tinha pedido com muito esforço.

- Tá maluco? Se o Sasori souber sobre isso, eu estou fodido! - Exclamou arqueando suas sobrancelhas.

- Ah, qual é, Zetsu? Nós não vamos trair eles. - Kakuzu sorrir de lado, fazendo Zetsu bufar.

- O que você acha disso, Obito? - O esverdeado encara o amigo que estava olhando as crianças brincarem na piscina.

- Por mim tudo bem. - Colocou seu óculos de sol.

- O Deidara não irá ficar com raiva? - Zetsu ficou novamente receoso, estava na esperança de Obito mudar de ideia.

- Vai ficar com raiva, mas você vai deixar de ser um namorado, você vai ser o terceiro de nós a se casar, temos que seguir a tradição, já foi a vez do Kakashi e Kakuzu, agora você. - Se inclina para o lado de Zetsu e dá dois tapinhas em suas costas.

- Tá bom então. - Dá um suspiro.

- Chegamos. - Diz Iruka e o resto dos garotos.

- O quê vocês estavam conversando? - Deidara pergunta sentado numa cadeia de sol no lado de Kakuzu.

- Nada demais. - Responde Kakashi puxando Iruka para seu colo.

Deidara estava conversando com Zetsu, quando olhou para o bar não muito distante dali, tinha uma menina ruiva e um garoto negro cochichando alguma coisa um para o outro e comendo Obito com os olhos. De repente, o loiro se levantou e sentou no colo do Uchiha.

- O que foi? - Obito perguntou assustado com o ato que o Deidara fez.

- Amor, se tivesse uma ruiva e um garoto super gostosos dando bola para você, ficaria com eles? Lembrando, eles são muito lindos e gostosos. - Deidara encara Obito que estava confuso com a pergunta do mesmo.

- Quê?? Que tipo de pergunta é essa? Claro que não. - Responde abraçando a cintura do loiro.

- Tem certeza? Olha aí então. - Pegou o rosto do mesmo e virou para a direção que os citados estavam. - Por que não ficaria com eles? - Após Obito olhar, o garoto e a garota deram um tchau para os mesmos.

- Deidara, o que isso tem a ver? Não importa se são bonitos ou não, o que importa é o caráter. - Tira as mãos de Deidara de seu rostos e dá um beijo em cada uma.

- Falou pouco, mas falou bonito, tipo, o Zetsu é feio, mas o Sasori o ama. - Kakashi aponta para o esverdeado que o olha mortalmente. - Iiiih! - Diz olhando para os dois se aproximando.

- Ah, oi, boa tarde. - A ruiva fala com um grande sorriso. Ninguém do grupo respondeu, pois não tinham entendido, além de Deidara que entendeu aquela saudação.

- Vocês são asiáticos, né? - O garoto perguntou, encarando Obito. - Bem, poderemos nos falar pelo tradutor. - Ligou seu celular e entrou no tradutor.

- Senhor, você poderia passar seu número para gente? - A garota falou no tradutor, colocou o celular perto de Obito e a inteligência artificial traduziu para japonês.

- Esses dois são sem noção?? Vamos embora. - Sasori diz e levanta, passando no meio dos dois, sendo acompanhado pelos outros e as crianças que Zetsu foi pegar na piscina.

[...]

{NO DIA SEGUINTE}

O grupo de amigos estavam se arrumando para ir a Angra dos Reis. Estavam tão animados. Pelo que viram pelas fotos, acharam lindo o lugar.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora