Capítulo 40 (P/01)

531 23 26
                                    


QUARTA-FEIRA
06:24 DA MANHA
NO AEROPORTO:

Finalmente tinha chegado quarta-feira, o dia mais esperado por Uzumaki Deidara.

O último citado e sua família estavam no aeroporto esperando seu avião sair - Obito podia ser rico, mas era humilde - porém não esperava um albino vir junto com sua família.

- Que porra que vocês fazem aqui? - O Uzumaki perguntou indignado com a ousadia de seu amigo.

- Alguns dias atrás eu mandei mensagem para Sakura perguntando se vocês queriam sair, mas ela me disse que você estava ocupado comprando passagem, aí ela me explicou a situação e comprei para nós também. - Sorriu convencido, fazendo Deidara arquear as sobrancelhas de irritação. - Por sorte caímos no mesmo avião que vocês. - Deu alguns pulinhos.

- Ah, tudo bem. E vocês dois já se acertaram? - Obito perguntou vendo o albino fechar a cara apenas ignorando a pergunta que o Uchiha fez e logo tratou de perguntar a Deidara:

- Dei, vamos dá uma volta antes de nosso vôo sair? - O loiro entendeu a pergunta abrupta e assentiu arrastando consigo Aya e Ayato.

- Então isso é um não? - O Uchiha se direcionou para Kakuzu que apenas suspirou. - E porque vocês decidiram dar um tempo? - Kakuzu ajeitou Naoto que estava dormindo em seu colo e respondeu:

- Ultimamente estamos brigando demais, como não queremos fazer as crianças sofrer mais ainda, decidimos isso. - Começou a andar após ouvir a moça dizer que o avião que iriam para o Brasil iria sair.

[...]

Brasil, um país lindo para Deidara e o resto de sua companhia. Estavam descendo a escada rolante quando avistou o guia que iria os acompanhar nessa aventura.

- Ah, oi, desculpe, mas qual é o seu nome mesmo? - O Uzumaki perguntou após se aproximar do homem.

- Tudo bem, senhor, e meu nome é Anderson. - Anderson tinha 25 anos e morou por um tempo no Japão fazendo faculdade lá, então Deidara deve estar agradecendo que o mais velho saiba falar Japonês, pois não sabe nada direito de português, além do básico, como: Bom dia, Boa tarde e etc.

- Ander... sun, Ander- Tsk, seu nome é difícil então irei lhe chamar de Ander, okay? - Anderson não se importou então apenas confirmou com um acenar de cabeça.

- Então vocês irão descansar e amanhã iremos passear, não? - O mesmo perguntou logo vendo o loiro assentir. - Tá bom, então vamos, Irei levá-los ao Hotel. - E assim seguiram caminho.

[...]

Já estava de noite e Deidara se encontrava na sacada admirando a beleza da cidade em que estava. O loirinho se distraiu tanto com o local que nem percebeu seu amado se aproximar.

- E aí, está gostando? - O mais velho perguntou abraçando o seu pequeno por trás.

- Gostar é pouco, estou amando. - Murmurou animado, entretanto ficou sério, fazendo Obito o questionar.

- Você está bem? - Virou o menor para si.

- É que... Bem, tem uma coisa que quero contar para te. - O menor evitou olhar nos olhos de Obito, estava inseguro sobre a notícia que iria dar.

- Diga, meu amor. - Obito viu que o menor ficou calado por um tempinho então decidiu fazer um cafuné no loiro. O Uzumaki operava várias formas de como iria falar a sua notícia para Obito, porém antes de começar sua fala, foram atrapalhados por uma coisinha pequena.

- Desculpe atrapalhar o momento de vocês, mas não consigo dormir. - Ayato se encostou na perna de Obito pedindo colo para seu pai.

- Pode deixar comigo, irei colocá-lo para dormir. - Pegou seu filho no colo e entrou no cômodo. Deidara apenas suspirou, o universo estava contra si?

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora