Capítulo 26 (P/01)

1.2K 75 44
                                    

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Xente eu num achei ft melhor, então vai essa ai mermo TwT. Vamo pro cap
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Obito ficou pensando no que o loiro tinha dito, estava confuso, não sabia se aquela criança era sua ou não. Acabou apagando de tanto chorar de raiva. Já por outro lado, Deidara estava debaixo do chuveiro, deixando a água cair sobre seu corpo. Seu rosto estava sem expressão, seus olhos sem brilho, parecia que estava morto, só tinha um azul morto, estava sem vida, com os olhos inchado de tanto chorar. Ao terminar seu banho, vai até seu guarda roupa, pega um short preto pequeno e uma blusa grandes branca que cobre seu short, feito isso, o mesmo pega a escova de cabelo e pentea seu cabelo, ao terminar, sai do seu quarto e vai atrás das crianças. Obito acorda com seu celular tocando.

LIGAÇÃO ON

Obito: Alô?

Zetsu: Ah... oi Obito, queria falar com vc😃.

Obito: O que quer?

Zetsu: Bem... eu estou fazendo uma surpresa para o Sasori e eu queria que vc e o loirinho... como é mesmo o nome dele?

Obito: Deidara.

Zetsu: Isso, bom, continuando, queria que vc e o Deidara viesse aqui amanhã pra eu fazer a surpresa com a sua ajuda e do Deidara, pode ser?

Obito: Tá bom, que horas?

Zetsu: As 12:30, vc tá livre?

Obito: Estou, tchau.

Zetsu: Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Após Obito desligar o celular, ele sai do quarto e vai atrás de Deidara. Quando passou no quarto das crianças, ouviu a voz do mesmo, foi até a porta e abriu um pouquinho, e ficou observando a cena, Deidara contando história para as crianças dormirem, então esperou que o mesmo terminasse de contar a história, e foi pra sala. Deidara termina a história, se levanta, vai até a porta e apaga a luz, quando chegou na sala, se deparou com o Uchiha, sentado no sofá, tomando um pouco de uísque.

Obito: Ah... que bom que terminou, eu queria falar com vc. - Se levanta, deixando o copo na mesinha de sala que tinha alí.

Deidara: Pode falar, Senhor. - Cruza seus braços atrás de si.

Obito: O Zetsu, como ele disse que ia fazer uma surpresa para o Sasori, então ele pediu nossa ajuda, pode ser? - Repara que os olhos do loiro estão sem vida.

Deidara: Tudo bem, boa noite, Senhor. - Faz reverência e vai para seu quarto.

Obito: Boa... noite. - Fica um pouco confuso.

NO DIA SEGUINTE

Deidara acorda com Aya e Ayato sentados na sua barriga.

Aya: 'Bundia Deidala😃. - Abraça o mesmo.

Ayato: Bom dia Deidara. - Faz o mesmo que Aya.

Deidara: Bom dia. - Abraça os mesmos.

Aya: 'Bola tomar café, o papai que fez. - Se levanta, se joga da cama, cai no chão, se levanta novamente e sai correndo do quarto.

Deidara: Essa menina não tem jeito mesmo. - Rir da pequena.

Deidara: Vai indo na frente, eu vou tomar banho, depois eu vou. - Coloca Ayato no chão.

Q.D.T

Já era 12:22, Deidara e Obito já estavam arrumado, juntos das crianças. Os mesmos entram no carro, e Obito dá partida. Ao chegar na casa (mansão) de Zetsu, são recebidos pelo o mesmo.

Zetsu: Sejam bem vindos😊. - Dá espaço para entrarem.

Obito: Então... o que queria?😒

Zetsu: Crianças, vão lá pra cima brincar com minha filha, pois eu vou ter uma conversa com esses dois, tudo bem?

Aya: Mas aonde fica o quarto dela? - Vira para Zetsu.

Zetsu: O primeiro da esquerda.

Ayato: Vamos, Aya. - Puxa a pequena e sobem correndo.

Zetsu: Bem, eu vou pedir o Sasori em casamento e preciso da ajuda de vcs. - Desesperado.

Deidara: E em que quer a nossa ajuda? - Um pouco animado.

Zetsu: Eu e o Obito vamos preparar as coisas e vc vai distrair o Sasori, tá bom? - Coçando a mão de tanto nervoso.

Deidara: Tá bom, e para de coçar essa mão. - Pega nas mãos de Zetsu, fazendo Obito ficar com ciúmes.

Deidara: Respira. - Sorrir.

Zetsu: Pronto, agora vamos, Obito. - Pega a sua chave.

Obito: Vamos😒😤.

CONTINUA...





































































°•~°•~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°~•°
Oie Xente, turu baum? Num postei pq tava sem criatividade e com preguiça, o cap foi revisado, se encontrarem algum erro, me desculpem, xauuuu até amanhã (eu acho TwT)

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora