Capítulo 16

1.5K 98 90
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie gente eu voltei, quase eu não consigo posta, pq tem muita coisa da escola, e se eu não postar pq eu vou tá muito ocupada. Fiquem com o cap
--------------------------------------------------------------
Q.D.T

Deidara acordou com os dois em cima de si, ele ficou assustado então ele levantou devagar, e saio do quarto, o mesmo estava procurando Obito, ficou andando pelo corredor até encontrar o moreno, de costa, os mesmo estava observando a paisagem que tinha da cidade.

Deidara: Obito! - Chamou o mesmo que virou parao loiro.

Obito: Ah, oi Deida- Foi cortado por um beijo do loiro, Deidara pede passagem de língua e Obito sede, eles acabam se separando por falta de ar.

Obito: Porque... vc me... beijou? - Pergunta controlando sua respiração.

Deidara: Porque vc é meu namorado. - Dar um selinho no moreno.

Obito: Ah... - Obito fica sem palavras, como assim? Namorado? Ele não estava entendendo nada.

Deidara: Porque estamos em um hospital? - Pergunta olhando ao seu redor.

Obito: Vc sofreu um acidente, lembra? - Pergunta apertando mais a cintura do loiro.

Deidara: Não, eu não lembro. - Entrelaça seus braços no pescoço do maior.

Deidara: E quem era aquelas crianças que estavam dormindo comigo? - Pergunta apontando pra porta do quarto.

Obito: Bem... ninguém deixa pra lá. - Responde se soltando do loiro.

Obito: Dei, eu vou alí e já volto. - Diz e sai.

Obito seguiu até onde o médico estava, bateu na porta do escritório do mesmo, ouviu um "entre" e entrou.

Médico: Sim?

Obito: Senhor é possível uma pessoa recupera a metade da memória? - Pergunta com muitas esperanças.

Médico: Sim, por que? - Pergunta confuso.

Obito: Porque eu acho que isso acabou de acontecer com o Deidara. - Diz bem animado.

Médico: Sério, vamos ver. - Diz se levantando de sua cadeira.

Eles correm até o quarto de Deidara, eles entram no quarto e ouvem o barulho do chuveiro.

Deidara: Ah, oie - Diz saindo do banheiro.

Médico: Posso tira nossas dúvidas?

Deidara: Claro? - Raqueia uma sobrancelha.

Médico: Quem é esse? - Aponta pro Obito.

Deidara: Obito. - Responde confuso.

Médico: O que ele é para vc?

Deidara: Namorado... - Diz ficando mais confuso ainda.

Médico: E quem são aquelas crianças? - Aponta para as crianças.

Deidara: Desculpe, mas eu não sei. - Diz ficando um pouco triste, por não saber o nomes daquelas criancinhas.

Médico: Tudo bem. - Chama Obito pra convencer fora do quarto. Eles saem.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora