Capítulo 38

472 25 18
                                    

×Cap revisado×
™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™™

NA MANSÃO UCHIHA
10:55 DA MANHÃ:

Deidara estava só estacionando o carro para entrar com sua mãe na mansão. Kushina estava muito nervosa, nunca conheceu a família de seu filho, então tem motivo de está assim. O Uzumaki cruzou seu braço com o de sua mãe e a puxou para dentro da residência.

Kushina e Deidara encontraram Obito no sofá, mexendo seu notebook, para não chamar atenção do Uchiha, Deidara começou a andar devagar até onde o moreno estava, mas antes de fechar o notebook do mesmo, Obito já tinha percebido a presença do menor na sala, então perguntou:

Obito: Onde estava? - Perguntou sem tirar os olhos da tela de seu notebook. Deidara revirou os olhos, sabia que Obito ainda estava irritado, então decidiu não se irritar também.

Deidara: Fui buscar sua sogra, mas parece que você
não está interessado em conhecê-la, não? - Obito suspirou pesadamente, Deidara tinha razão, fez de tudo para achar sua mãe e querer apresentá-la para ele, então não podia ignorar eles.

Obito: Desculpe, loirinho, estou estressado por causa da Rin. - Colocou sua mão na cabeça de Deidara, fazendo cafuné no mesmo.

Deidara: espera aí, aquela mulher ainda está insistindo em ficar com você?! - Tentou não surtar, mas não conseguiu, como não surtar, sendo que o Uchiha já deixou bem claro que não quer nada com a Nohara, mas parece que entra pelo ouvido e sai pelo outro. - E você é idiota também, eu hein.

Obito: Depois discutimos isso, né? - O mesmo vai para o lado de Deidara, pegando nos ombros do loiro e o virando para Kushina. - É um prazer conhecê-la, me chamo Uch-. - A Uzumaki o interrompe.

Kushina: Uchiha Obito, é eu sei, muito prazer, Uzumaki Kushina. - Sorri para Obito, que ficou surpreso do jeito que Kushina já está se entrosando com ele.

Obito: Deidara disse que o irmão mais novo dele está casado com meu primo. - Indica para Kushina sentar.

Kushina: Imagino que você não é muito próximo de Sasuke, então não soube da notícia. - Terminou sua fala, vendo Obito assentir. - Teve um tempo que Sasuke viajou para Paris e conheceu Naruto que foi fazer uma viagem de negócio com o chefe da empresa que ele trabalhou, não demorou muito e começaram a namorar, como Sasuke ficou apaixonado pela cidade decidiram morar para lá, e logo se casaram, entretanto voltaram esse ano.

Obito: Entendi. - Obito pegou seu celular para ver a mensagem que tinha acabado de chegar, ficou boquiaberto com o que leu, fazendo Deidara perguntar se estava tudo bem. - Fodeu, desculpe o palavreado, mas foi necessário.

Deidara: Mas diz o que aconteceu, criatura! - Aumentou sua voz, logo fazendo o Uchiha revirar os olhos.

Obito: Madara e o resto da família estão vindo para cá. - Deidara ficou feliz com a notícia, pois iria ver seu irmão, mas Obito, estava explodindo por dentro, não queria ver sua família nem pintada de ouro.

Deidara: E isso não é bom? - Dizia animado.

Obito: Não, Deidara, isso é péssimo. - Suspirou pesadamente.

Deidara: Por que seria?

Obito: O problema é que eles são sem noção, e ficam apontando os defeitos e erros dos outros, e isso é chato e desconfortável. - Esfrega seu rosto como se quisesse arrancar sua pele.

Deidara: Entendi. Eles já estão vindo? - Pergunta para Obito que fez que "sim" com a cabeça. - E o almoço está pronto? - Antes que Obito respondesse, Hinata chegou na sala respondendo por Obito.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora