Capítulo 39

466 22 16
                                    

×Cap revisado_ Me desculpem qualquer erro×
(⁠✪⁠㉨⁠✪⁠)(⁠✪⁠㉨⁠✪⁠)(⁠✪⁠㉨⁠✪⁠)(⁠✪⁠㉨⁠✪⁠)(⁠✪⁠㉨⁠✪⁠)(⁠✪⁠㉨⁠✪⁠)(⁠✪⁠㉨⁠✪⁠)

09:34 DA MANHÃ:

Deidara já estava acordado desde às seis da manhã, não conseguia conter a ansiedade de viajar para outro país, o país que sempre acompanhou pela internet, e agora vai ter a oportunidade que sempre desejou. O Uzumaki estava esperando o resto dos pessoal levantar para tomar café da manhã, Obito já tinha ido para a empresa resolver os últimos negócios para se preparar para a viagem. Deidara tinha comprado passagem para quarta-feira, o único dia que tinha voo para mais cedo. Comprou passagem para seu namorado, filhos e mãe, queria ter uma passeio com sua família, isso não podia negar. Estava com um mal pressentimento, mas resolveu deixar isso de lado. Se encontrava sentado na cadeira da sala de jantar, até sentir uma mão em seu ombro, o desespero veio à tona, virou para trás e viu Haruno ao seu lado.

- Aí praga, vai assustar o diabo! - Pousou sua mão em seu peito

- Relaxa aí, eu hein, o quê que houve? - Sentou na cadeira ao lado de Deidara. O loiro deu dois suspiros antes de falar com Sakura.

- Tem um dia antes do teste de gravidez? Eu recebi uma ligação de um número desconhecido, eu atendi, a pessoa começou a falar coisas desconfortáveis, sabia até a roupa que eu estava usando, parece que ele tentou invadir a casa, mas não conseguiu, e no dia que fui buscar a mamãe, recebi uma foto de nós dois do mesmo número, estou começando a ficar preocupado, Harunoo! - Entortou o canto de sua boca para baixo.

- E você falou para Obito? - Olhou para o amigo preocupada.

- Não, e não vou, mas depois da viagem talvez eu conte. - Pôs seus braços em cima da mesa e deitou sua cabeça no lugar.

- Pelo menos você vai contar, né? - Pegou uma xícara e se serviu com café.

[...]

O Uchiha estava resolvendo as últimas coisas na sua empresa quando viu seu pai entrar em sua sala.

- Ah, oi meu filho. - Hashirama entrou na sala lentamente e sentou em frente ao seu filho.

- Oi pai. - O mesmo tirou os óculos e encarou seu pai que sorriu fraco.

- Vim saber como você está. - Diz vendo Obito assentir com a cabeça, avisando que estava bem. - Bem, tem mais uma coisa para te falar. - O Senju deu uma pequena pausa e continuou. - Madara quê que você vá visitar ele, não estamos te forçando a ir, mas pedimos que pense a respeito. - Obito ficou em silêncio sem dizer nada - não queria ir visitar Madara; não se dava bem com o mesmo, e com certeza iriam ter outra discussão - entretanto, era Hashirama que estava pedindo, não queria o ver triste por outra briga de seu filho e marido, então iria aceitar.

- Okay, eu vou mais tarde, tá bom? - Respondeu rigidamente, mas isso não impediu que Hashirama sorrisse animadamente.

- Agradeço, de verdade, meu filho. - Levantou de sua cadeira e fez reverência a Obito. - Agora eu vou indo, tchau meu filho, tenha um bom dia. - E saiu da sala. Obito ficou encarando a porta que seu pai tinha acabado de sair, fez mesmo a escolha certa? Deixou isso de lado e levantou de sua cadeira. O Uchiha deixou sua secretária resolver o resto de seus negócios e foi em direção ao seu destino.

Obito tinha acabado de abrir a porta de seu carro quando sentiu alguém atrás de si, o mesmo se virou, se deparando com um homem de boné, o indivíduo não olhava para Obito, então não deu para que visse seu rosto.

- Bom dia, senhor. - A pessoa se aproximou mais um pouco do Uchiha e então revelou seu rosto. Obito ficou surpreso, pois estranhamente aquela pessoa era familiar.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora