Capítulo 35

676 41 5
                                    

⚠️CAP REVISADO⚠️me desculpem qualquer erro️⚠️
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Obito fica em silêncio por alguns segundos, até Aya se pronunciar.

Aya: E Aí paiiiii? Como é que foi lá? - A mesma estava desesperada.

Obito & Deidara: Vcs vão começar amanhã! - Falam em uníssono.

Aya: Sério?!! Aii Meu Deus! ~(つˆДˆ)つ。☆ - Começa a pular de alegria.

Ayato: Mas e nossos materiais? - Pergunta, empolgado.

Deidara: Isso eu já estou cuidando, eu e a Konan vamos sair mais tarde, então eu vou aproveitar e comprar os seus materiais.

Obito: Bem... eu já estou indo. - Pega seu terno, e coloca em seu braço.

Ayato: Por que o Senhor 'naum' fica com a gente? - Faz uma cara emburrada. - Vai logo Papai. O Senhor 'naum sabe o que o Deidara faz de noite ( ͡° ͜ ʖ ͡°) - Se aproxima do moreno.

Deidara: E o que eu faço? 👀 - Sem entender nada.

Aya já entendendo o que Ayato queria fazer, decidiu entrar na brincadeira.

Aya: Há, é verdade pai. - Senta no sofá.

Obito: E o que ele faz? ©°©. - Encara o loiro.

Deidara: Não olhe para mim, eu não sei do que eles estão falando. - Franze as sobrancelhas.

Ayato: Vai se fazer de desentendido? ಠ◡ಠ. - Cruza os braços.

Deidara: A-ah, Meu Deus crianças, não fazem isso com o pai de vcs. - Cora fortemente.

Obito: O queeee eles estão falandooooo??? - Estava começando a se irritar.

Deidara: Meu Deus homem, vc é mais lerdo do que um burro! -_-. - *Suspira*

Aya, Ayato & Obito: Burro?!! - Falam juntos.

Deidara: Primeira palavra que veio em mente °-°

Ayato: Enfim, eai papai, o Senhor vai ficar? - Encara seu pai, com os olhos brilhando.

Obito: Está bem, eu vou ficar. - Olha de relance para o loiro, que desvia o olhar.

Ayato & Aya: Aeee ✧(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧ - Os dois abraçam Obito.

Deidara: Bom... eu vou tomar banho para sair. - Bate palma.

Obito: Ain não, eu vou ficar aqui hoje, eu não vou nem passar um tempo com vc. - Fica emburrado.

Deidara: Foda-se ( ̄‐ ̄). - Começa a andar até a escada.

Obito: Fica Deidara. - Vai até o loiro e o abraça.

Deidara: E os materiais das crianças? Eu preciso comprar. - Faz beicinho.

Sakura: Pode deixar comigo, eu e a Hina vamos sair agora mesmo (๑¯◡¯๑) - Aparece na sala.

Obito: Olha aí, vc vai poder ficar comigo. - Beija os lábios de Deidara.

Deidara: Então... está bom ✧(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧ - Deidara afasta Obito de si, e senta do lado de Aya, que estava no sofá.

Obito: Vamos tomar banho? - Estende a mão para o Uzumaki.

Deidara: Vamos. - Pega a mão do moreno.

Ayato: Vcs vão tomar banho juntos? (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora