Capítulo 32

1K 55 37
                                    

⚠️Cap revisado⚠️ me desculpem qualquer erro⚠️
....................................

Já era mais ou menos 09:54/21:54 PM e o pessoal já estavam prontos para dormirem.

🍭NO QUARTO DE AYA🍭

Aya: O-oque a 'xente faz Ayato? - Pergunta, chorando.

Ayato: 'Vamo esperar, eles irão contar 'pla nós né? - Tenta acalmar a mais velha.

Aya: M-mas e se 'naum contarem? - *Desesperada*

Ayato: Pensa um 'plouco Aya, o Deidara é nossa mamãe 'naum é? É 'claru que ele nunca vai deixar de contar pra 'xente né? - *Abraça a mesma*

Aya: E-eu 'num sei. - Chora mais.

🍫DEIDARA ENTRA NO QUARTO🍫

Deidara: Oii crianças, est- Para de falar, longo que ver Aya chorando.

Deidara: O-oque houve A-aya? - Corre até as duas crianças que estavam no chão.

Ayato: Nada, ela só caiu. - *Sorrir forçado*

Deidara: Oh minha pequena, já passou, shiuu, prontinho. - Pega Aya nos braços e beija a testa da mesma.

Deidara: Eu vim falar uma coisa, antes de vcs dormirem, quero que conheçam duas pessoas. - Abre a porta, ainda com Aya no colo.

Sakura: Oiii pequenos. - *Entra sorrindo*

Hinata: O-oi. - *Faz o mesmo que Sakura*

Ayato: 'Vxs são um casal? - *Curioso*

Hinata: S-sim (/////////////) - Diz, sem jeito.

Sakura: Prazer eu sou a Sakura, e essa aqui é minha namorada, Hinata. - Segura a cintura da perolada.

Ayato: Prazer, sou Ayato e aquela... ali que está dormindo nos braços do Deidara é minha irmã, Aya. - *Sorrir*

Sakura: Oia que coisa mais fofa, Hina. - Aperta as bochechas de Ayato.

Ayato: Para d-. - Para de falar quando, Deidara sai correndo para o banheiro do quarto de Aya.

Hinata: O-oque houve com ele? - Vai em direção ao loiro.

Sakura: Está tudo bem, Dei?! - *Entra no banheiro*

Deidara: S-sim, só f-foi um enjoo. - Lava a boca na pia.

Sakura: É melhor vc ir descansar, vc parece cansado. - Faz um coque frouxo no cabelo do loiro.

Ayato: O Deidara 'tá bem? - Faz um olhar preocupado.

Deidara: Sim... meu amor, estou bem. - Beija a testa do garoto.

Deidara: Vá para o seu quarto, está na hora de dormir. - Levanta, vai até Aya e beija a testa da mesma.

Hinata: V-vem Ayato, eu posso te colocar para domir. - Sorrir meigo para o pequeno.

Ayato: Tá bom, Tia Hina. - Pega na mão da mesma.

🦋DIA SEGUINTE🦋

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora