""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Xente eu decidi ficar postando todos os dias, mas se eu não conseguir postar é pq não deu memo, fiquem com o cap
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Eles param o beijo, antes que tomasse um rumo diferente, eles vão para o quarto (Deidara vai dormir com o Tobi) e acabam adormecendo.Q.D.T
Deidara acorda com o lado da cama vazio, o mesmo levanta da cama, vai até o banheiro, faz sua higiene matinal e desce pra sala, vendo as crianças brincando.
Aya: Deidala! - Abraça o mesmo, Deidara fica sem o que fazer então só dar alguns tapinhas nas costas da pequena.
Ayato: 'Bum dia Deidara. - Sorri para o mesmo.
Deidara: Ah, bom dia A... - Esquece o nome do garotinho.
Ayato: Ayato. - Diz ficando um pouco triste, estava sendo difícil com o Deidara daquele jeito.
Obito: Quem quer toma café da manhã? - Diz aparecendo na sala.
Deidara, Ayato e Aya: Euuuuuuu 😃!
Obito: Então vamos. - Vai pra cozinha.
Eles vão pra cozinha e começam a comer.
Q.D.T DNV
Obito tinha ido trabalhar no seu escritório, mas esqueceu seu celular na sala. Deidara estava sentado no sofá lendo um livro quando o celular do Uchiha começa a vibrar, Deidara desliga o celular e volta a ler, passou-se uns cinco minutos quando começa a vibrar o celular se novo, Deidara desliga novamente, e volta a ler, passou-se mais cinco minutos e o celular volta a vibrar, Deidara já puto, atende.
LIGAÇÃO ON
Deidara: Olha aqui vc não está vendo que está pertubando?!!
???: Preciso falar com o Obito, é urgente.
Deidara: Ele está ocupado, então tchau! *desliga*
Deidara: Mas que porra, só vivem pertubando! - Diz suspirando. Deidara volta a ler o livro.
Deidara estava lendo o livro de boas, quanto o celular volta a vibrar.
Deidara: *atende*
Deidara: O que agora?
???: Vc é o Deidara, não?
Deidara: Eu mesmo.
???: Dar pra vc passar o celular para o Obito!!!
Deidara: Não, e quem é que está falando.
???: Rin, a namorada do Obito.
Deidara: Hahahaha *risada falsa* minha bunda.
Rin: É sério, pergunta pra ele.
Após Rin falar isso, Deidara sai correndo até o escritório do moreno, arromba a porta, fazendo o Uchiha se assusta.
Obito: O que foi? - Pergunta assustado.
Deidara: Quem é Rin?!! 😡 - Pergunta puto da vida.
Obs: Deidara ainda não tinha desliga a ligação.
Obito: Err... - Tenta explicar mais não consegue.
Deidara: Se vc tenta mentir pra mim, vou fazer vc engolir esse celular, e não vai ser pela boca!! - Diz se aproximando do moreno.
Obito: O que ela disse pra vc? - Pergunta com medo do loiro.
Deidara: Disse que era sua namorada!!!
Obito: Era, não é mais. - Fala tirando o celular da não do loiro.
Deidara: Me dá essa merda aqui, Obito! - Diz tentando pegar o celular da mão do mesmo, mas não consegue, pois o moreno era alto e estava levantando pra cima o celular.
Obito: Eu quero uma coisa em troca. - Diz com um sorriso malicioso.
Deidara: Que? - Faz beicinho.
Obito: Isso. - Diz e sela seus lábios nos dos loiro, Obito pede passagem de língua e Deidara cede, o moreno vai descendo sua mão pra bunda do loiro e aperta bem forte alí, fazendo o mesmo gemer.
No outro lado da linha, Rin só ouvia os gemidos do loiro e os estalos do beijo.
Rin: Ei, ei Obito o que vc está fazendo?!!! - Diz quase pulando para o outro lado da linha.
Obito: Hahahhaha. - Rir safado.
Rin: Vc é meu namorado!!
Obito: E quem disse que ainda estamos namorando. - Diz chupando o pescoço do loiro.
Rin: Como se atreve a me trocar por um loiro falsificado desse?!! 😡. - Diz apertando o celular.
Deidara: Vaca!! - Desliga o celular do moreno.
Obito: Porque desligou, vamos fazer ciúmes pra ela.
Deidara: Vc não vai me usar. - Diz empurrando o mesmo.
Obito: Desculpa. - Beija o mesmo.
Obito: Eu fiquei duro, me ajuda? - Pergunta apontando para o seu membro.
Deidara: Se vira. - Sai.
Obito: Mas vc está também! - Grita para o mesmo.
Deidara: Eu vou me vira! - Grita do lado de fora do escritório.
CONTINUA.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Tá aí, desculpa o cap merda, eu tô sem criatividade, mil desculpas pelos os erros de escrita, até amanhã, se eu estiver com uma criatividade boa. E não sei se vcs repararam no jeito do Deidei, ele tá diferente pq ele era assim antes de ter as crianças, mas depois que teve as crianças ele ficou tipo sensível, não sei se deu pra entender, xauuu, ba noite pexual
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá e "mãe" das crianças (ObiDei)
FanfictionSinopse: Após Deidara dar a luz aos seus filhos e de Obito, Uchiha Obito manda Deidara se afastar deles, Deidara não aguentando ficar longe dos filhos vai atrás de Obito, implorou pra ficar perto de seus filhos, Obito vez uma proposta pra Deidara, q...