Capítulo 05

2K 141 44
                                    

Deidara chega na casa e vai direto para seu quarto, entrou no quarto e se tranca lá.

Obito e as crianças já tinham chegado em casa, Ayato e Aya foram correndo direto para o quarto de Deidara, bateram na porta mais não obterão resposta. Então decidiram não pertubar. No dia seguinte, Deidara sai do quarto encontrando as crianças na sala brincando.

- 'Bum dia Deidala! - Diz indo correndo abraçar o mesmo.

- 'Ba dia Deidara! - A pequena faz o mesmo que seu irmão mais novo.

- Bom dia crianças! - Retribuiu o abraço.

- Porque 'voxê foi embora do parque 'otem? - Pergunta ficando triste

- 'Naum ama mais a xente? - Ayato pergunta com os olhos lacrimejando.

- Não meus amores! Só não estava me sentindo bem. - Sorrir para os dois.

- 'Atan! - Dizem voltando a brincar.

- Bom diaaaa! - Diz o moreno aparecendo na sala.

- Bom dia! Bom vou fazer o café. - Fala saindo e indo para cozinha.

Q.D.T

Obito estava no seu escritório, pensando em ontem no parque, ele achou estranho Deidara sair do nada de lá.

Deidara estava na cozinha fazendo o almoço, quando foi corta a cebola se cortou, o corte foi no seu dedo que acabou cortando a sua unha, começou a sangrar, nessa hora Obito entrou na cozinha.

- Deidara a comida está pronta? - Pergunta Direcionando o olhar para o dedo do loiro.

- Ah... Senhor ainda não está pronta! - Diz escondendo o seu dedo.

- O que foi isso, Deidara?! - Vai até o loiro e puxa seu braço para ver o seu dedo.

- Ah não é n-nada, só um cortezinho! - Responde tentando puxar seu braço de volta, entretanto Obito não deixa.

- Como assim não é nada?!! Está sangrando muito! - Fala pegando um pano e passa no dedinho para parar de sangrar.

- Não precisa disso, so botar uma faixa e pronto! - Sorrir nervoso.

- Que?? Claro que não, tem que passar álcool pra não infectar! - Diz e pega uma malinha de primeiros socorros.

- Me dê aqui, seu dedo! - Diz e o loiro estica seu dedo para o Uchiha. Após terminar de limpar e enfaixar, Obito fala para o loiro.

- Termine de fazer o almoço, por que daqui a pouco vou ter uma reunião aqui em casa. - Diz e sai da cozinha.

Após Deidara terminar de fazer o almoço, os empresários que iam fazer a reunião começaram a chegar. Tinha muitos que ficavam de olho no loiro que estava indo servir alguma coisa para os empresários. Quando todos chegaram, foram direto para o escritório do moreno. Foi pasando um pouco de tempo até Obito mandar o loiro servir café para eles, Deidara entra na sala e foi servindo cada um até chegar em um empresário tarado.

- Por quanto você me venderia ele? - Pergunta pasando a mão na coxa do loiro. Deidara começa a tremer e ficar com medo, pensava que o moreno iria aceitar vende-lo só pra se livrar de si.

- Não entendi. - Diz olhando seriamente para o indivíduo.

- Ah vamos lá, você entendeu! Eu pago quanto quiser, pra você me vender essa gracinha, ele poderia me satisfazer, claro que minha mulher pensaria que ele seria um empregado, e você não vai se importar né? Ele só é um empregado para você, com certeza você já fodeu essa gracinha, não? - Fala apalpando a bunda do loiro, que ao invés de fazer alguma coisa, ficou paralisado, por motivos que queria esquecer para sempre.

- SEU DESGRAÇADO! - Diz pulando em cima do empresário, começou a socar o rosto do indivíduo, mas o empresário não ficou para trás, o filho da puta sentou no abdômen do Uchiha e começou a esmurrar o moreno. Os outros empresários foram separar a briga.

- EU QUERO QUE TODOS SAEM DA MINHA CASA, AGORA!! - Diz e todos saem apressadamente.

- Obito, você está bem?!! O seu rosto está todo machucado, deixa eu limpar pra você! - Fala puxando o moreno do escritório e o levou para seu quarto, pegou uma malinha de primeiros socorros que tinha no seu banheiro e pediu para o Uchiha sentar em sua cama e sentou do lado do moreno.

- Eu quero me desculpar, Senhor! - Diz limpando o canto da boca do Uchiha.

- Se desculpar pelo o que? - Pergunta confuso.

- Ah... por ter estragado a sua reunião, eu não queria estrag- É interrompido por um beijo do moreno, Obito pediu passagem com sua língua e o loiro cede, o Uchiha deitou o loiro na cama e começou a chupar o pescoço do mesmo, quando começou a levantar a blusa do loiro, o mesmo o interrompe.

- Para Obito, se a gente fazer isso... amanhã o senhor não vai querer olhar na minha cara, e você mesmo tem namorada, se a ama não pode trair ela. Se o senhor me dê licença eu gostaria de tomar um banho. - Diz abrindo a porta para o Uchiha sair. Obito sai e o loiro entra no banheiro.

CONTINUA...

























Desculpa não ter postado mais
Desculpa pelo cap merda

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora