Capítulo 06

2K 132 29
                                    

Deidara termina de tomar seu banho, se troca e abre a porta se deparando com duas miniaturas de si e Obito.

- O quê... foi? - Pergunta estranhando ver aqueles pequeninos alí.

- Deidala tô 'cum fomeeee! - Diz quase chorando.

- Eu também! - Ayato cruzou os braços e fez biquinho.

- Mas vocês acabaram de comer. - Fala rindo das caretas dos pequenos.

- Faz doce 'pra nós? - Pergunta segurando direito o seu ursinho de pelúcia.

- Faço! - Diz pegando os dois no colo.

Deidara leva os dois para cozinha deixando eles sentados nos bancos da bancada.

- Vocês vão querer o que? - Pergunta tirando do armário uma panelinha.

- Brigadeiroooo! - Falam levantando suas mãozinhas para o ar.

- Tá bom. - Vai para o armário de baixo, pegou o nescau e foi atrás do leite condensado, mas tinha acabado.

- Putz... acabou o leite condensado! Vocês me esperam enquanto vou comprar o leite condensado? - Pergunta se virando para as crianças.

- 'Xiiiiimm! - Começam a rir.

- Tudo bem, vou aproveitar pra comprar coisas que acabaram. - Diz e vai até o quarto de Obito. Bateu na porta ouvindo um "entre", entrou no quarto e não viu o moreno, ficou andando pelo quarto quando bateu de frente com o peitoral do Uchiha (Obito estava sem camisa), ia caindo só que o moreno o segurou pela cintura.

- Cuidado pra não cair! - Diz com a voz meio rouca.

- Obito ...?! - Fala tentando sair dos braços do Uchiha mais o mesmo aperta mais o abraço em sua cintura.

- O que... houve? - Susurra no ouvido do loiro.

- Eu preciso i-ir no mercado! - Tenta se soltar de novo, mas falha miseravelmente.

- Para que tanta pressa? - Pergunta beijando o loiro de uma forma feroz. Deidara de primeira não aceitou, mas viu que não tinha como fugir, acabou cedendo. O beijo era quente, o loiro só arranhava o peitoral do Uchiha, Obito coloca sua mão na cintura do loiro e começa a apertar com força.

Deidara: S-senhor... hm! - Acaba gemendo por tanta força que Obito colocava em sua mão. Obito vai descendo seu beijo para o pescoço do loiro e alí começa a dar chupões, mordidas e lambidas.

OBITO ON

Eu não sei porque, mas esse loiro me leva a loucura. Desço minha mão da cintura dele para bunda do mesmo.

- É impressão minha ou sua bunda está maior que antes? - Pergunto olhando para seu rosto e apertando sua nádega esquerda.

- I-impressão sua! - Responde desviando o olhar.

- Acho que não! - Digo e o prendo na parede. Na hora que começo a beija-lo novamente alguém bate na porta.

- Deidala 'queru meu brigadeirooo! - Aya diz batendo com força na porta.

- J-já vai! - Fala normalizando sua respiração. - Dá para me soltar...! - Diz me empurrando.

- Tá bom! - Digo rindo de seu rosto que estava todo vermelho.

AUTORA ON

- Eu já estou indo! - Diz arrumando o seu cabelo que estava todo bagunçado. Deidara sai do quarto, pega sua bolsa e sai da casa.

CONTINUA...


















°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
DESCULPA NÃO POSTAR MAIS CAPS, MAS TÁ Aí UM.

ME INDIQUEM FANFICS T_OBIDEI AÍ GALERA. GENTE TÔ PENSANDO POSTAR UM DIA SIM E OUTRO NAUM, OQ 6 ACHAM? DESCULPA OS ERROS DE ORTOGRAFIA

 GENTE TÔ PENSANDO POSTAR UM DIA SIM E OUTRO NAUM, OQ 6 ACHAM? DESCULPA OS ERROS DE ORTOGRAFIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUÉM SABE O NOME DESSA COMIC?

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora