Capítulo 19 (P/02)

1.2K 81 15
                                    

Sasori: Ela se chama... Rin. - Diz suspirando um pouco.

Obito: Então porque vc aceitou a trabalhar com ela?!! - Pergunta arrombando a porta.

Kakashi: Calma aí Obito.

Sasori: N-não foi porque e-eu quis, ela me ameaçou, falando que ia matar minha filha e meu namorado. - Diz voltando a chorar.

Sasori: Acreditem em mim!!

Sasori: Por favor, n-não me prendem, e-eu tenho filha pra cuidar.

Kakashi: Porque vc ajudou o Deidara no dia do mercado? - Pergunta sentando de novo.

Sasori: P-porque a Rin disse que ele iria no mercado, aí ela pediu pra mim ir tenta fazer contato com ela, aí que começou o plano dela. Eu não sabia que era pra matá-lo, eu juro. - Aperta as algemas que estava nele.

Kakashi: Mas vc mexeu no carro do Obito. - Diz desconfiado.

Sasori: E-ela disse se o Obito sofresse um acidente grave, ela teria oportunidade pra matar o Deidara, mas acabou dando errado, porque ela não sabia que era o Deidara que ia pegar o carro. E sobre o que ela fez na empresa Uchiha, ela descobriu que o Obito tinha traído ela, então ela fez aquilo. - Fala fungando.

Kakashi: Por hoje vamos te liberar, vamos te mandar pra sua casa acompanhando de uns agentes e polícias, eu vou mandar alguns polícias ficar 24:00 vigiando sua casa, está bem? - Diz e sai da sala, Obito faz o mesmo.

Kakashi: Quero que o leve pra casa, Gai. - Entrega a chave da viatura.

Gai: Beleza, Kakashi. - *sai*

Obito: O que vai fazer agora? - Pergunta aparecendo atrás do grisalho.

Kakashi: Antes de responder, vc vai precisar a se controlar beleza. A Rin escapou da casa dela e ninguém sabe onde ela está, então vamos deixar alguns agentes e policiais vigiando sua casa. - Diz e dar alguns tapinhas no ombro de Obito.

CONTINUA...





































$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Xente mil desculpas por o cap pequeno, porque só queria explicar o plano da Rin, e mil desculpas pelos os erros de escrita, se eu não escrever amanhã pq fiquei muito cansada, eu estudo de manhã, mas fico na escola a tarde, então é isso, até amanhã, se eu conseguir, xauuuu

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora