Capítulo 44

281 13 4
                                    

UMA SEMANA DEPOIS:

Já estava tudo preparado para o casamento, agora faltava chegar as roupas de ambos, pois tinha ocorrido um imprevisto e acabou atrasando a entrega. Foi uma luta escolher a roupa para as damas de honras (Hanna, Aya e Saori) e os pajens (Ayato, Katsuki e Naoto), pois não tinha nenhum dos gostos dos pais das crianças, mas se não fosse Iruka, não estariam usando nada.

Sasori estava muito nervoso, tinha esperado por este momento a muito tempo, teve tantos cancelamentos na data de seu casamento, já tinha perdido as esperanças de se casar, e agora estava ali, com as mãos, pernas e o resto do corpo tremendo de ansiedade e nervosismo, vai que Zetsu diga "não" na hora, iria entrar em depressão profunda, segundo o mesmo. Estava sentado em frente ao espelho, sendo arrumado por uma mulher loira, Sasori sentia que tinha alguma coisa de mal nela, apenas ignorou, queria focar somente em seu casamento. A mulher saiu assim que Deidara entrou no cômodo em que seu amigo estava.

Deidara: E ela já terminou de fazer a maquiagem? - Perguntou estranhando o jeito que ela saiu logo que entrou. Deidara não iria mentir, ele tinha o mesmo pressentimento que Sasori tinha sobre a mulher.

Sasori: Não, mas está quase. Me assusta o fato do Ander ter trazido uma japonesa para trabalhar com a gente, não que eu esteja reclamando, porém, não são muitos asiáticos que vem para a América do Sul, e tipo, é raro tombar com um por aí. - Deidara apenas concordava balançando a cabeça. O Uzumaki sabia que tinha caroço nesse angu, e iria descobrir o porquê dessa inquietação sobre a mulher.

Deidara: O que também me assusta, é ela não me encarar ou sai de perto quando eu chego, isso é estranho. Mas vamos deixar isso de lado, hoje é o seu casamento, seu dia, então vamos esquecer os problemas, tá? - Sentou do lado do avermelhado, e segurou em seus ombros e deu um sorriso confortante para o mesmo - percebeu que o amigo estava nervoso - logo Sasori reparou o olhar de tristeza que o Uzumaki estava.

Sasori: Você e o Obito já se resolveram? - Segurou as destras do loiro. Sabia que desde a despedida de solteiro, os dois tinham se afastado, mesmo depois da conversa que tiveram, se afastaram.

Deidara: Não sei e não quero saber. Cadê aquela mulher, meu Kami?! - Desconversou aquele assunto. Não queria se estressar mais do que já estava.

Sasori: Okay. E eu agradeço por aceitar ser meu padrinho de casamento. - Percebeu que o loiro ficou irritado com a pergunta, então nem insistiu.

Deidara: De nada, não teria como eu negar esse pedido. - Simplesmente deu um tchau e saiu da sala, deixando Sasori encarando o seu reflexo no espelho.

[...]

Sasori já estava com a maquiagem pronta, agora só esperava seu terno chegar para está arrumado completamente. Hidan, Deidara, Iruka entre outros amigos já estavam arrumados também, e agora só faltava esperar.

Por outro lado, Zetsu estava morrendo de nervosismo, andava de um lado para o outro, roia as unhas, pois estava com muito medo de Sasori falar "não", e esse pensamento acabava consigo.

Kisame: Dá para quietar o cú! - O Hoshigaki já estava ficando agoniado com a inquietação de Zetsu.

Zetsu: Falar é fácil, pois não é você que está casando. - Sentou na cadeira ao lado de Kakuzu. Estava muito ansioso para ver seu futuro marido vindo em sua direção prontos para casar.

Kisame: Mas fique relaxado, ele não irá fugir de te. - Tentou confortar o esverdeado, mas não adiantou muito, pois o mesmo voltou a roer suas unhas.

Kakashi que estava de olho no seu celular, encarou Obito, esse que do outro lado da sala encarava um ponto qualquer. Viu que o amigo estava agitado com alguma coisa, e sabia o que era.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora