Capítulo 41 (P/02)

368 21 0
                                    

×Cap revisado_Me desculpem qualquer erro×
_______________________________________________________

22:26 DA NOITE:

Deidara tinha saído primeiro que Obito do banheiro, pois o Uchiha queria continuar na banheira. O de olhos claros estava acabando de se trocar quando recebeu uma notificação. Deidara terminou de pôr a camisa de seu companheiro, pegou seu celular e abriu a mensagem, continha uma foto de si e de Obito no momento que tiveram minutos atrás, com isso o mesmo olhou rapidamente para a grande porta da varanda e viu que as cortinas estavam abertas, então certamente daria para ver a cama, logo se perguntou se o indivíduo assistiu todo o momento que tivera com Obito.

- Ah caramba, não queria sair de dentro daquela banheira nunca, mas infelizmente não posso ficar lá. - Ao ouvir a voz do Uchiha, Deidara desligou apressadamente o celular e virou-se para Obito como se nada tivesse acontecido.

- É melhor você ir se trocar, as crianças vão chegar daqui a pouco. - Foi até a porta da varanda e fechou as cortinas.

- Pode deixar, meu príncipe. - Tirou a toalha e foi até Deidara, pegou a peça íntima e a calça moletom que Deidara separou para o mesmo. Após ter virado de costas para pegar a cueca que deixou sem querer cair no chão, sentiu um tapa na sua nádega direita.

- É impressão minha, ou sua bunda tá maior? - Perguntou para o Uchiha com um sorriso enorme, fazendo Obito o olhar mortalmente, antes que o moreno fizesse alguma coisa, ouvem batidas na porta. - Deve ser eles. - E assim, Deidara foi em direção a porta.

- Até que enfim, pensei que não iria nos atender. Enfim, está aqui suas crias. - O albino deu espaço para os gêmeos passarem.

- Esperem um pouco. Papai, Katsuki e Hanna podem dormir aqui? - A pequena Uchiha pega na barra da camisa de Deidara, fazendo o mesmo olhá-la.

- Claro, mas só se o Hidan e o Kakuzu deixarem? - Encarou os dois à sua frente. Hidan ficou pensando, viu que tinha uma ótima oportunidade para ficar sozinho com Kakuzu, então não deixou passar. E apenas assentiu.

- Quero que se comportem, okay? Tchau, boa noite. - O albino se agachou ficando na altura de seus filhos, deu um beijo na cabeça de cada um e se levantou. - E cuide bem dos meu filhos, Deidara.

- Calma, eles estão a 07 quartos de distância de vocês, relaxa, né Kakuzu? - O moreno apenas fez que sim com a cabeça. - Pois é, tchau, ah e se quiser também, pode deixar o Naoto aqui. - Hidan pegou Naoto do colo de Kakuzu e entregou para Deidara, que o pega no colo. - Deem boa noite para os tios de vocês, Ayato e Aya. - Após falar isso, os gêmeos realizaram o pedido de Deidara. Antes de fechar a porta, Deidara dá uma piscadela para Hidan, e fecha a porta.

​Assim que Deidara fez seu último ato, Kakuzu apenas se virou e começou a andar em direção ao quarto de ambos. Hidan apenas suspirou quando se tocou que Kakuzu já estava um pouco afastado. Estava sendo muito doloroso estar afastado da pessoa que ama, e pensar que esse tipo de briga começou por causa de si.

​​ {𝑭𝑳𝑨𝑺𝑯𝑩𝑨𝑪𝑲}

Já eram 04:56 da madrugada, quando Hidan estava destrancando a porta de sua casa, totalmente bêbado. Após abrir a porta, se jogou com maior esforço para dentro do cômodo, nem reparou que a luz estava ligada com alguém o esperando sentado no sofá da sala.

- Achei que não viria para casa hoje, Sr. Hidan. - Kakuzu citou calmamente, porém, por dentro estava explodindo de raiva.

- Ah, oi, Amor. E eu... pensei que estaria dormindo. - O albino andou tropeçando em seus próprios pés até Kakuzu, e após realizar o que queria, se jogou no colo de seu marido.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora