Capítulo 20

1.3K 92 37
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
OIEEEE PEXUAL, como estão? Pra quem pergunta, eu tô ótimo, num tenho nada pra falar. Fiquem com o cap
===============================================

Obito chega em casa, vai até a sala, e ver Deidara assistindo uma série, e as crianças dormindo nas suas pernas.

Obito: Boa noite. - Vai até o loiro, pega Aya no colo, deita na perna esquerda de Deidara (Aya tava deitada no peitoral do moreno).

Deidara: Boa. - Mete uma pipoca na boca.

Obito: Eu estou morto. - Suspira.

Deidara: Não, 'tu tá vivo, vc está deitado na minha perna. - Diz irônico.

Obito: Baka. - Puxa o mesmo pra dar um selinho.

Deidara: Quê alguma coisa pra comer? - Se levanta.

Obito: Quero 😏

Deidara: O quê?

Obito: Está na minha frente. - Puxa o mesmo pra sentar em seu colo.

Deidara: Num vem não. - Se levanta de novo.

Obito: Chato. - Faz beicinho.

Deidara: E vai tomar banho ou então não vou fazer sua comida. - Vai pra cozinha.

Obito levanta, sobe, entra no quarto e vai para o banheiro. Obito termina de tomar banho, se veste e desce, vai até a cozinha, vendo o loiro mexendo a comida (Deidara estava de costas).

Obito: Vc que botou as crianças no quarto? - Abraça o menor por trás.

Deidara: Foi. - Apaga o fogo, sai do abraço.

Obito: Fez o que? - Observa o loiro.

Deidara: Comida. - Pega um prato.

Obito: Disso eu sei! - Dar um tapão na bunda do loiro.

Deidara: Aii amor! - Levanta o shortinho de seu pijama de pano fino. E lá estava a marca vermelha na sua bunda.

O pijama do Deidei

Obito: Na próxima vez vc fala comigo direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito: Na próxima vez vc fala comigo direito. - Agarra a cintura do loiro.

Deidara: 😠😠

Obito: Ah qual é? Não me olha assim. - Começa a beijar o pescoço do mesmo.

Deidara: Tá aí, tua comida. - Sai da cozinha.

NO DIA SEGUINTE

Deidara acorda, levanta e vai para o banheiro. Depois de fazer sua higiene matinal, o mesmo desce pra fazer o café, quando ele pisa na cozinha, ele lembra de uma coisa.

FLASHBACK ON

???: Vc precisa fazer força. - Diz empurrando a barriga do loiro.

Deidara: Aah... eu n-não consigo. - Quase desmaiando.

???: Mas vc precisa, só falta mais um.

Deidara: A-ai meu Deus. - Diz após ouvir um choro de bebê.

???: É um menino. - Entrega o bebê a Deidara.

Deidara: A-aonde está o o-outro? - Diz segurando a mãozinha da criança.

???: Aqui.

Deidara ver um homem entrando na sala e vindo na sua direção.

FLASHBACK OFF

Deidara sente uma tontura que fez ele cair pra trás, mas sente alguém pegá-lo.

Obito: Vc tá bem?

Deidara: Sim, só senti uma tontura agora. - Diz pensando na coisa que viu, não sabia se era um sonho ou uma memória, se era pelo menos real.

Obito: Tem certeza? - Segura o rosto do mesmo.

Deidara: Tenho sim, amor. - Dar um selinho no moreno.

"Eu me lembro... eu acho"

CONTINUA...























































÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
XENTEEEEEEEEEEE mil desculpas pelos os erros de escrita e pelo cap merda, tô sem criatividade, xauuuuu

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora