Capítulo 30

1K 66 30
                                    

↘️↗️↘️↗️↘️↗️↘️↗️↘️↗️↘️↗️↘️↗️↘️↗️↘️

Ovo pular o hot, vamo deixar pra outro dia :)
.......................................................................................

Deidara acorda com uma dor de cabeça horrível, e para piorar o peso do Uchiha estava em cima de si.

Deidara: Ai minha cabeça... - Olha para Obito.

Deidara: O que... aconteceu? - E depois olha ao redor do quarto, que o mesmo estava todo bagunçado.

FLASHBACK ON

Deidara: M-mete... ~aAww.. mais forte ~Uuuhh. - Revira os olhos de prazer.

Obito: Pode... deixar... - *Sorrir de lado*

FLASHBACK OFF

Deidara: Merda. - Susurra para si mesmo.

*ALGUÉM BATE NA PORTA*

Deidara: Ei... Tobi... err... Obi, acorda. - Balança o mais velho.

Obito: Huuuum. - Vira para o outro lado da cama.

Deidara: É sério... acorda porra! - Diz um pouco mais alto.

Deidara: Tem alguém batendo na porta. - Taca um travesseiro no moreno.

Obito: Que foi? - Diz sonolento.

Aya: Papaiiii, 'acodaaaa (acorda). - Bate na porta.

Obito: *Acorda num pulo*

Obito: J-já estou i-indo. - Procura sua cueca.

Deidara: O-oque agente faz? - Levanta da cama.

Obito: Se embrulha com o lençol. - Deita o loiro de novo na cama, e joga o coberto por cima do menor.

*OBITO VAI ATÉ A PORTA*

Obito: O que foi Aya? - Pergunta para a pequena
quando abre a porta.

Aya: É q-. - Ayato a interrompe.

Ayato: O tio Dan e o tio Kakuzu 'tavam se comendo ontem lá embaixo papai. - Aparece do lado de Aya.

Obito: Meu Deus, já estou indo. - *Fecha a porta*

Deidara: O que houve? - Veste sua roupa.

Obito: As crianças viram o Hidan e o Kakuzu transando lá embaixo, eu vou lá. - Vai até o loiro, e sela seus lábios.

Obito: Bom dia. - *Sai do quarto*

Deidara: Oxe. - *Confuso*

Q.D.T
(11:30 PM)

Deidara estava na cozinha fazendo o almoço, o resto do pessoal já tinham ido embora, Obito estava trabalhando e Ayato & Aya estavam brigando.

Ayato: Deixa isso aí Aya! - Pega o porta-retrato que continha uma foto das duas crianças.

Aya: 'Naum porra! Tem que ficar aqui. - Coloca a foto no lugar onde acha mais bonito.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora