Capítulo 09

2.1K 126 100
                                    

Após Obito levar Deidara para o banheiro, o mesmo ligou a torneira pra encher a banheira, quando terminou de encher, Obito pegou o loiro no colo novamente e o colocou na banheira, e se sentou atrás do mesmo. "Eu acho que devo está incomodando ele " pensava Deidara, com esse pensamento, ele diz:

- S-senhor, eu vou tomar banho n-no banheiro dos funcionários... - Diz se levantando, mas Obito interrompe o mesmo, segurando sua cintura.

- Eu que lhe trouxe aqui, então você vai ficar aqui. - Falou colocando Deidara sentado em cima de seu membro (Deidara tava de costas).

- Mas eu n-não estou incomodando o... Senhor? - Pergunta se mexendo sem querer no colo do moreno.

- N-não. Dei não se mexe muito. - Diz apertando a cintura do loiro. Deidara acaba ficando surpreso, por que já faz tempo que o maior não falava seu apelido.

- T-tá bom. - Diz e cola sua costa no peitoral do maior.

[...]

Depois de terminarem o banho, eles descem, só que com Deidara apoiado em Obito.

- Porque vocês 'tavam batendo palmas? - Ayato pergunta com a boca toda suja de chocolate.

- Eh...- Tenta responder a pergunta do garotinho mais não consegue.

- Como você sabe? - Pergunta Obito estranhando a pergunta do pequeno, tipo, como eles iriam ouvir dali de baixo?

- Eu fui chamar o Deidara 'pra me ajudar a lavar a panela, aí eu ouvi 'vocês batendo palmas. Ah... e eu ouvi alguns ge-mi-dos... é, é isso mesmo, gemidos. - Diz não dando muito importância para o que falava.

- Aonde você ouviu essa... palavra? - Pergunta um pouco corado.

- Eu ouvi em um filme que o senhor 'tava 'atistindo. - Responde sorrindo.

- E você p-pesquisou? - Pergunta o loiro desesperado. Não queria que seu filho perdesse a inocência tão cedo.

- 'Plesquisei. - Fala rindo.

- E você sabe o que... é? - Pergunta vendo a cara que seu filho fez.

- Seiii. - Responde tendo um sangramento nasal (Autora: pode ser que ele seja só uma criança, mas fazer o que né, é minha história kkkkkk).

- Mas calma papai, eu não vou contar 'pra feiosa da Rin. - Diz e sai correndo para cozinha.

- A Senhorita Rin... Senhor e agora? Se ela descobrir... ela me mata... - Deidara susurra a última frase para si mesmo.

- Disse alguma coisa? - Perguntou olhando para o loiro.

- Não, eu vou ver as crianças. - Responde e foi pra cozinha, mas é claro que ele estava mancando. "Estranho..." pensava Obito. Deidara foi até a cozinha, encontrando a cozinha toda suja.

- O que vocês fizeram?! - Pergunta desesperado, como ele limparia aquela cozinha enorme, ainda mais com sua cintura daquele jeito.

- 'Dicupa Deidala, a gente 'quelia mais brigadeiro, mas não conseguimos fazer. - Diz a garotinha com seus olhos vermelhos, querendo chorar.


- Mas nós podemos te ajudar a limpar, Deidara. - Diz animado com a ideia.

- Não precisa, vão para o banheiro que eu já vou lá, só vou limpar essa cozinha. - Diz suspirando, as duas crianças vão para seus quartos. Deidara suspirou mais uma vez e foi pegar um balde com água e sabão em pó, quando terminou de pegar os materiais que precisava para limpar a cozinha, começou o seu serviço. Obito estava no seu escritório trabalhando quando sente sede, levantou e foi pegar um copo d'água, encontrando a cozinha daquele jeito e com Deidara limpando.

- O que houve aqui? - Pergunta aparecendo na cozinha.

- Ah... as crianças queriam mais brigadeiro e tentaram fazer mais, mas resultou nisso. - Responde tendo dificuldade de levantar. Obito vendo que o loiro não terminaria de limpar aquele cômodo tão cedo, por causa de suas pernas, resolveu ajudar.

- Então... eu vou te ajuda. - Fala arregaçando as mangas de sua camisa.

- Não precisa Senhor, eu posso fazer isso sozinho. - Diz soltando uma risada nervosa. Obito ignorou o loiro, foi até o mesmo, puxando o pano que estava na mão do mesmo, Deidara tentou falar com o mesmo, mas viu que iria ser ignorado, decidiu não tentar.

Após terminarem de limpar toda a cozinha. Ele foram lavar suas mãos.

- Bom... terminamos. - Falou enxugando suas mãos.

- Me desculpe, deixei o trabalho tudo para o Senhor! - Diz com vergonha.

- Não foi você, eu que quis te ajuda. - Falou sorrindo para o menor.

- Então... vou dar banho nas crianças. - Diz indo embora.

[...]

Deidara já tinha dado banho nas crianças, agora todos estavam na sala assistindo filme.

- Agora que me lembrei! - Diz pulando do sofá.

- O que? - Pergunta rindo da ação da garota.

- Papai, quem é nossa mãe? - Pergunta fazendo Obito se engasgar com o refrigerante.

- É verdade papai, quem é nossa mamãe? - Pergunta Ayato encarando o moreno.

- B-bem é... - Diz encarando o loiro.

- Eu vou pegar mais pipoc- É interrompido por Aya

- 'Nauuum Deidala, fica aqui. - Diz abraçando o mesmo.

- Não precisa responder papai, eu não quero saber dela, eu já tenho uma mamãe, que na verdade é um pai, e esse pai é o Deidara, hm! - Diz abraçando Deidara.

- Isso 'mexmo, hm! - Aperta mais Deidara no abraço.

CONTINUA...
















°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ta aí pessoal espero que tenham gostado, tô pensando em postar 3 ou 2 caps pra vcs, a parte de depois de amanhã, no dia q vou atualizar, oq acham? :) e mil desculpas pelos os erros de português ksksksk, bye💖😁

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora