Capítulo 28 (Especial de Natal/ P/01)

1.1K 66 41
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeiramente, naum achei foto pra colocar. Fiquem com o cap ♡
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Obito já tinha deixado Hidan em sua casa, agora Deidara e Obito estavam indo para casa.

Q.D.T

Após os mesmo chegarem a mansão, encontraram as crianças sentadas no sofá.

Aya: Papai, eu e os outros tivemos uma ideia!!😃. - Pula do sofá animada.

Obito: O que? - Joga o seu casaco no encosto do sofá.

Ayato: Amanhã 'vamo fazer uma festa pra Hanna? - Sai do sofá também.

Saori: É titio, vamo convidar meus papais, os papais da Hanna, Katsuki e do Naoto, e 'claruh, o Deidala vai participar também😁. - Fica do lado de Ayato.

Deidara: Eu?!

Ayato: É, por que 'naum? - Encara o mesmo.

Deidara: Ah, sei lá.

Obito: Amanhã a gente ver isso, agora está na hora de dormirem. - Boceja.

Deidara: É, vamos. - Sobe com as crianças ( a Saori, Hanna e Katsuki vão dormir na casa do Tobi).

Q.D.T
☀️De manhã

As crianças já tinham ido para suas casas, e Obito estava conversando com Aya e Ayato, sobre a festa.

Aya: Ah vai paiiiiii, por favor, nunca te pedi nada🥺.

Ayato: Isso pai, 'naum custa nada! - Vermelho de raiva.

Obito: Quem disse? Quando vcs tem essas ideias, vcs passam dos limites. - Suspira.

Aya: Por favor papai, o senhor pode chamar seus amigos, o Deidala pode ajudar eu e o Ayato nos preparativos. - Pula do sofá.

Deidara: Eu? O que tem eu? O que eu fiz? - Chega na sala.

Obito: Se vc pode ajudar eles nos preparativos da festa? - Levanta.

Deidara: Posso.

Ayato: Então o senhor deixa?

Obito: Sim, agora eu já vou, tchau pessoal. - Pega seu terno e sai da mansão.

Deidara: Eu vou ligar para o Dan, pra ver se ele quer ir com a gente, e vcs vão se arrumando logo. -
Pega o celular.

Aya e Ayato: Tá 'baum! - E vão correndo para o segundo andar.

Q.D.T

Hidan: Vamos pessoal. - Entra na casa.

Deidara, Aya e Ayato: Vamos. - E eles saem da casa.

Q.D.T

Hidan: Chegamoooos! - Sai do carro.

Deidara: Vamos começar por onde? - Sai do carro também.

Aya: A Hanna vai querer da Lalibug... então... 'vamo começar pela decoração. - Entra na loja. (Obs: Tá escrito Ladybug kakaka).

Hidan: Eu vou perguntar da gerente se aqui tem as decorações da Ladybug, tá bom? - Quando ia sair dali, Deidara o interrompeu.

Deidara: Mas vc não avisou a ela que a gente ia vir aqui? - Estava confuso.

Babá e "mãe" das crianças (ObiDei) Onde histórias criam vida. Descubra agora