🌺3🌺

6.3K 666 637
                                    


      ~reformatório de Shibuya 07:00~

     O final de semana passou voando, e quando vi ja era segunda feira, seria o meu primeiro dia de aula, levantei, tomei um banho, me arrumei e fiz minha higiene bucal, peguei minhas coisas escolares e foi para a sala 3-A, quando entrei na sala de aula, la estava ele na última carteira ao lado da janela.

   Fiquei alguns minutos olhando pra ele, sentei na penúltima carteira do outro lado da sala, quero distância desse delinquente arrogante, depois de alguns minutos a mesma garota de antes entrou na sala e foi direto para a carteira ao lado de kazutora, colocando sua mão no colo do garoto, que por sinal nem ligou para a ruiva.

   O professor chegou, e outros também, aquela coisa chata de sempre, pelo menos hoje teve biologia minha matéria preferida, já estava na hora de ir para o intervalo, Keiko estava na frente da sala me esperando com Kuro.

  (Keiko)-- Como foi o seu primeiro dia!?

  -- Normal! Tirando o fato que nas portas das salas tem guardas, foi como se eu realmente estivesse na escola.
 
   (Keiko)-- Que bom! E sobre os guardas você se acostuma depois de um tempo!. Disse com um largo sorriso.

   -- Vamos!?

  Keiko apenas assente, Kuro por incrível que pareça estava bem quieto hoje, notei  um clima estranho entre eles hoje, mas não vou perguntar, não quero ser invasiva de mais, depois de um tempo kuro foi a biblioteca, então ficamos apenas eu e Keiko.

  (Keiko)-- Eu beijei o Kuro. *Nesse momento me engasgo com minha comida, como assim!? Os dois? Como não percebi isso antes!?.*

   -- Aa!! Por isso o clima estranho entre vocês! E ai!? Ele correspondeu!?

  (Keiko)-- Sim! Eu gosto muito dele, mas tenho medo de não ser recíproco e estragar a amizade, não sei o que fazer.

   -- Eu não sou a melhor pessoa pra se pedir esse tipo de ajuda, na verdade sou a pior pessoa, mas se você sente que ele também gosta de você, vai e fala com ele, se isso estragar a amizade, significa que a amizade de vocês não e uma amizade forte. *Cara que tipo de conselho e esse!?.*

   (Keiko)-- Acho que entendi o que você quis dizer! Vou tentar, obrigada pelo conselho!

    Não respondi, Keiko levantou bem confiante, creio eu que ela foi atrás do Kuro, assim que ele saiu uma pessoa bem desagradável ocupou o lugar de Keiko, e começou a comer minhas batatas.

  -- Ei! Vai pegar pra você.

  (Kazu)-- Então você virou conselheira amorosa!?pode dar um conselho pra mim!?

   -- Diga qual o seu problema amoroso, meu querido passiente!.

  (Kazu)-- Como fasso para a garota em minha frente, ficar nua em minha cama!?

   -- Que tipo de conselho você quer com isso!?

  (Keiko)-- Me diz você! Não era você a conselheira!?

  -- Então deixa eu entender, você quer que a garota que a dois dias atrás você disse que nunca transaria com ela, nua na sua cama!? Acho difícil isso acontecer, ela não fica com delinquentes, ainda mais aqueles que já mataram.

  Kazutora mudou de expressão rapidamente, uma expressão que particularmente me deixou apavorada, ele nada disse apenas socou a messa e saiu do refeitório esbarando em um dos guardas, acho que falei algo de errado, eu poderia pedir desculpa, mas não agora.

  O dia passou,e ja era noite não consegui pregar os olhos hora nenhuma, decido sair pra tomar um ar, sai do meu dormitório sem fazer nenhum barulho para não acordar Keiko e nem chamar a atenção de algum guarda, fui até o terraço, e lá estava Kazutora  fumando um cigarro, ele se virou para mim e deu um lindo sorriso!

   (Kazu)-- E ai princesa!.







~🌺~🌺~🌺~🌺~🌺 Oi genteee, espero que gostem, se tiver algum erro me corrigem por favor, esse foi mais um capítulo.

~🌺~🌺~🌺~🌺~🌺 vou estar postando capítulos novos todos os sábados, não tem horários pode ser em qualquer hora do dia!.

 

 

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora