⚠️SPOILER⚠️
O dia passou,e ja era noite não consegui pregar os olhos hora nenhuma, decido sair pra tomar um ar, sai do meu dormitório sem fazer nenhum barulho para não acordar Keiko e nem chamar a atenção de algum guarda, fui até o terraço, e lá estava Kazutora fumando um cigarro, ele se virou para mim e deu um lindo sorriso!
(Kazu)-- E ai princesa!.
~Reformatório de Shibuya 00:12~
-- E ai! Queria me desculpar por aquilo que disse mais cedo, mesmo sendo aquilo mesmo que queria dizer!.
(Kazu)-- Relaxa princesa, já tinha até esquecido.
Kazutora deu de costas e continuou fumando seu cigarro, me aproximei dele assim ficando ao seu lado, ficamos um bom tempo sem disser uma palavra se quer, apenas observando as árvores balançando ao vento, até ele resolver quebrar o silêncio.
(Kazu)-- Então princesa, porque você esta aqui!? Sua mãe não te deu sua mesada e você fez birra?.
-- Nossa seu senso de humor e bem bosta você não acha!?, na verdade me meti em uma briga na escola, já fazia um tempo em que uma garota vivia pegando no meu pé, ela espalhou boatos pela escola falando coisas ruins sobre mim, então eu me certifique de que ela ficasse sem falar por um tempo.
(Kazu)-- Nunca imaginei que séria isso, pra mim você tinha aprontado por birra.
-- Nossa muito engraçado, mas então...., você matou aquelas pessoas por quê?. *Porquê eu perguntei isso!?.*
Kazutora me olhou sério por alguns segundos, decidindo se contaria ou não, ele pareçe não gostar de falar sobre esse assunto, sinto que fui muito invasiva.
(Kazu)-- A primeira pessoa que matei, era o irmão do meu amigo, acho que você o conhecê, Mikey o irmão dele se chamava Shinichiro Sano.
-- Então foi você!. *mas porquê?.*
(Kazu)-- Mikey, sempre fez de tudo por nós, e eu me senti na obrigação de retribuir mas na época, eu estava pasando por vários problemas familiares e não tinha nenhum dinheiro, Mikey sonhava em ter uma CB520T, mas como eramos crianças não podiamos comprar uma.
-- Então você roubou!?.
(Kazu)-- Bom, eu e Baji fomos em uma loja de motos, mas o que não sabiamos era que essa loja pertencia ao irmão mais velho do Mikey, eu o matei, Baji não fez nada foi apenas eu, e por muito tempo eu culpei o Mikey por tudo, depois que sai do reformatório entrei eum uma nova gangue, e em uma das brigas de gangue, acabei matando meu subordinado com uma facada no peito.
-- Eu sinto muito mesmo, eu não devia ter perguntado.
(Kazu)-- Relaxa princesa, você não tem que sentir muito, na época eu estava consumindo pelo ódio, eu não culpo ninguém, eu sou uma pessoa possessiva com transtornos psicológicos, fui diagnosticado aqui!.
Não consegui dizer nada, apenas fiquei o encarando, não sabia exatamente o que falar numa situação como essa, não sou boa com palavras.
Kazutora me olhou um pouco sério, nossos olhares estavam fixados, fomos nos aproximando aos poucos, conseguia sentir a respiração de Kazutora em meu rosto, não demorou muito para que nossos lábios se encontrassem, era um beijo calmo com gosto de menta, que logo foi se transformando em um beijo com desejo, Kazutora pediu passagem para a língua que logo foi concedida, ele segurava e dava leves apertadas em minha cintura, mas infelizmente tivemos que parar o beijo pela falta de ar.
Depois de nos separarmos, Kazutora me deu um pequeno selar, virou as costas e foi embora dizendo que ja eram 02:20 da madrugada e que daqui 10 minutos os guardas iriam começar as rondas, sai de lá e fui para meu dormitório, fiquei alguns minutos olhando pra o teto mas logo paguei no sono.
Acordei com despertador tocando, me levantei mas Keiko ja não estava mais lá, eu ainda não tinha perguntado se tudo tinha dado certo com Kuro, perguntaria depois, arrumei minha cama, tomei um belo banho fiz minha higiene pessoal, peguei meus materiais e fui para sala de aula, sentei em minha carteira, na esperança de fechar os olhos e dormir novamente.
(Kazu)-- E ai princesa, não dormiu a noite!?. Disse se sentando na carteira a minha frente.
-- A! oi Kazu, dormi sim mas ainda estou com sono.
(Kazu)-- Já estamos tão íntimos assim, pra estar me chamando desse jeito!?
-- Sim!
(Kazu)-- Ok, dorme ai, depois te passo minhas anotações, mas você vai ter que buscá-las no meu dormitório.
Kazutora sorriu de lado me vendo apenas concordar com a cabeça, não demorou muito e eu ja estava dormindo, Kazutora não deixou de reparar o quão linda a garota ficava dormindo.
🦄🦄🦄🦄 fim do capítulo espero que gostem..
🦄🦄🦄🦄 não esqueçam de votar.
🦄🦄🦄🦄 Amo vocês até o próximo capítulo lindas(o).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Novela JuvenilS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...