🦄22🦄

1.7K 189 154
                                    


Em um piscar de olhos dois dias haviam se passado, tinha contado apenas para Akeme sobre a minha gravidez, ela ficou toda animada dizendo que seria tia.

Embora eu não tenha me acostumado com a ideia de ser mãe, me fez um pouco feliz em saber que tinha alguém aqui dentro de mim.

Akeme me ajudava a juntar minhas malas enquanto tagalerava, que seria um lindo menino.

-- Mas agora e sério!- disse se sentando na cama- Você vai mesmo contar para o Kazutora?

-- sim! Ele tem direito de saber!

-- Olha! Eu termino sua mala vai falar com ele.

-- ta bom obrigada.

Dei um breve abraço em Akeme, e logo fui para o dormitório do Kazutora, chegando lá o vi deitado lendo um livro o que me deixou bem surpresa.

-- O que quer?

-- Preciso falar algo sério com você!

-- fala! Fecha a porta - fechei a porta e me sentei na cama-

-- vou direto ao ponto! Estou grávida e você e o pai.

-- Que?

-- Isso mesmo!

-- culpa do Mikey!

-- como assim?

-- Nada coisa minha, mas falando sério agora... você tem certeza?

-- Sim, fui na enfermaria.

-- Poha! O que quer que eu fassa!? Não quero ficar longe do meu bebê, não quero que vá pra longe.

-- Você fala isso pra todas também?

-- Estou falando sério, eu estou feliz, e farei de tudo para ajudar com o bebê, ano que vem quando eu sair! Vou trabalhar e dar tudo de bom e melhor pra vocês.

-- Vocês??

-- Sim! Meus dois tesouros, eu te amo, obrigado por me fazer o homem mais feliz nesse ninho de doidos.

-- Kazu... eu...

-- Eu sei fui um babaca, não precisa me perdoar, apenas me deixe ser pai.

-- Tudo bem.

~•Quebra de tempo~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Me despedi de todos aos choros, sentiria saudades deles espero reve-lós em breve.

Entrei no carro e fui embora, contar para meus pai foi algo muito complicado como ja esperado fui expulsa de casa, paguei meu dinheiro na poupança e dei entrada em uma casa ficaram apenas 3 parcelas para pagar o que ajudava muito, comprei o  básico de uma casa, e fiz todo o enxoval do bebê que a pouco tempo descobri que séria um menino.

E assim um ano se passou...

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora