-- M-melhor parar por aqui, aan..., porque não sei se vou me conter.
-- Eu não quero que se contenha meu amor, apenas que goze no meu pau.
Ao ouvir aquilo saindo de sua boca, não contive meus gemidos mesmo temendo que Zyan acordasse e visse aquela cena.
Sua boca brincava com minha intimidade me deixando louca, seus dedos iam fundo me levando a uma perdição, não iria para aquilo, por mais que eu quisesse.
Sentia minha buceta latejar de tanto prazer, o mesmo percebendo que era sua deixa logo se levantou tirou seu cinto e desceu as calsas me olhando maliciosamente.
-- Ajoelha!
Assim eu fiz, desci sua cueca que atrapalhava a visão de seu membro, vendo aquilo duro igual uma pedra, como podia crescer mais, pensei.
Deixei meus pensamentos de lado e abocanhei seu pau com vontade, fazendo o mesmo soltar um gemido arrastado, olhei para ele ainda com seu pau na boca, ele mantia seus olhos fechados e sua cabeça inclinada para trás, sua boca entreaberta soltando gemidos baixos.
Ele me levantou pelos cabelos e me jogou no sofá de quatro para ele, não esperou nem ao menos uma palavra minha, me penetrou com certa força me deixando totalmente submissa a ele.
Ele estocava forte, sentia meu útero doer um pouco, mesmo assim não queria parar, seus tapas em minha bunda se fizeram presentes no ato, quando ele me colocou por cima me auxiliando nas quicadas.
Não demorou muito para que sentisse minha buceta pulsar indicado que iria gozar a qualquer momento, Kazutora percebeu aquilo e me deitou no sofá continuando o que fazia, depois de varias estocadas cheguei ao meu ápice, ele entanto continuou por mais algun tempo, logo tirou-se de mim e gozou na minha barriga.
Assim que se aliviou ele caiu ao meu lado, me limpou, e me puxou para mais perto de si.
-- Que saudades eu estava de você meu amor.
-- Digo o mesmo.
Assim adormecemos ali mesmo, abraçados e coberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Fiksi RemajaS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...