Cap 4

1.2K 114 26
                                    


Dias depois.....

Havia se passando 2 semanas  desde aquele jantar com Kazutora, hoje iria ser o primeiro dia de Zyan em sua casa.

Por um lado estava feliz por finalmente ver os dois juntos, mas por outro lado sentia medo do que a megera ruiva poderia fazer com meu filho.

Arrumava a mala de Zyan quando meus pensamentos foram interrompidos pele campainha, deixei de lado o que estava fazendo e fui atender a porta, quando eu a abro dou de cara com Kazutora, que dizia vim buscar Zyan.

-- São 15h da tarde, Zyan só sai as 17h.

-- Pois irei espera-lo aqui.

-- Certo, estava arrumando a mala dele antes de você chegar, não dê amendoim para ele, ele tem alergia, não deixa ele acordado até tarde pois se não atrapalha o horário de ida a escola.

-- Mais alguma coisa?

-- Sim _ digo indo para o quarto de Zyan acompanhada de Kazutora.

-- Não deixe a ruiva fazer mal a ele.

-- Pode ficar tranquila enquanto a isso.

--Ok

O silêncio reinou sobre o quarto do pequeno, ambos não falava uma se quer palavra, o que me deixava um pouco ainda nervosa de estar ao seu lado.

-- S/n sobre aquilo no jantar.. _ o interrompo.

-- Eu sei foi um erro __ coloco a pequena mala de Zyan no chão.

-- Não! Longe disso _ se levanta vindo em minha direção _ Foi incrível.

-- Certo, vamos para a sala conversar por lá _ falo um pouco nervosa pela aproximação repentina do mesmo.

Ele não diz nada, apenas continua andando em minha direção, logo me prendendo contra a parede colocando seu joelho entre minhas pernas.

-- Eu tenho tanta saudade de te fuder , dos seus gemidos, de tudo.

-- Você deveria falar isso para sua mulher a qual você trocou eu e seu filho por ela, _ logo me afasto e vou para a sala.

Depois daquilo não trocamos palavras, ficamos em cômodos separados, pois eu fugia o tempo todo.

As horas se passaram e logo era hora de me despedir de Zyan, olhei para aquele carro preto virando a esquina, e por fim entrei para dentro de casa a fim de sair aquela noite para me distrair.

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora