Quando kazutora e eu voltamos, ficamos um tempo do lado de fora despistando para que ninguém desconfiasse do que tinha acontecido, rolava uma vez ou outra beijos e carícias, resolvemos voltar para dentro da festa, e com a cara mais limpa do mundo nos sentamos em lugares diferentes e começamos a conversar com outras pessoas, não demorou muito para a cobra ruiva chegar e se sentar ao lado de kazutora.
(Kira)-- Onde vc tava kazu-kun, te preucurei por todo lado.
(Kazu)-- Eu tava no gramado com a S/n
(Kira)-- Amorzinho fica longe dela ok! Eu não gosto dessa aproximação de vocês.
(Kazu)-- Ai cala a boca garota. *disse dando de ombros para a garota*
Mesmo não querendo ouvir a conversa, eu escutei, agora parando pra pensar me sinto um pouco mal pelo que eu e kazutora fizemos para a garota, a ruiva se levantou com uma cara não muito boa vindo em minha direção, ele pegou em meu braço e me arrastou pra fora do QG da toman, sem entender nada apenas fui com a ruiva sem dizer nada, fomos para o mesmo lugar em que eu estava com kazutora, Kira virou as costa por um segundo, parecia pensar em algo , se virou para mim com uma expreção ruim.
(Kira)-- Olha eu não sou burra, desde o dia que você chegou no reformatório kazutora não liga mais pra mim, a não ser quando quer sexo, o que não e um problema pra mim.
-- E o que eu tenho haver com isso!?
(Kira)-- Cala a boca vagabunda.
-- Como e que é?
(Kira)-- Eu vi vocês subindo na moto do Kazutora e sumindo, e vi vocês voltando aos beijos, e não e a primeira vez que vejo vocês se beijando, olha vagabunda eu te avisei pra ficar longe dele, você não sabe do que sou capaz.
-- E mesmo então me mostre.
Sem disser nada a ruiva veio pra cima de mim na intenção de acertar um soco em meu rosto, mas desvie, não satisfeita ela tentou novamente sem sucesso.
-- E sério isso kira? Vai se rebaixar tanto assim por ele!?
(Kira)-- Por que? Não e como se meus pais me odiassen tanto a ponto de não ir me visitar, ou pagar para te deixar no reformatório.
-- Isso e mentira eu fui por causa da briga na escola.
(Kira)-- Fala sério você acha mesmo que só uma pequena briga na escola te levaria para lá!? E nao foi você mesma que disse que eles só estavam inventando desculpas pra te tirar da vida deles de uma vez?
-- Quem te falou isso!?
(Kira)-- Sua amiguinha Keiko, sabia que somos melhores amigas?
-- Filhas da puta. *ok retiro o que disse, to mal poha nenhuma por essa vaca*
Estava com tando ódio que não pensei duas vezes antes de ir para cima da ruiva, dei um soco no rosto da garota a deixando tonta, logo em seguida uma joelhada no seu estômago, a garota não aguentou e caiu no chão minha vontade agora era que Keiko estivesse aqui piranha traíra, depois de alguns segundos a ruiva se levantou novamente tentando me atacar, levou um soco novamente, ouvimos passos de pessoas se aproximando.
Era os garotos da toman, Baji me afastou da ruiva que ainda tentava me bater que foi logo contida por Kazutora, eles olhavam confusos sem entender o por quê da briga.
(Baji)-- Mais que poha ta acontecendo aqui!?
-- Essa maluca me arrastou até aqui e começou e me atacar.
(Kira)-- Mentira, chamei ela pra conversar e ela me atacou, estou até machucada com o nariz sangrando e ela sem arranhão nenhum.
-- Mentira você que e fraca garota.
(Kazu)-- S/n, diz a verdade!
-- O que? Essa e a verdade.
(Kazu)-- ok melhor voltar pro reformatório antes que eles sentem nossa falta.
-- Você não acredita em mim né!?
(Kazu)-- .....
-- Vai se fuder! Bora Baji me leva embora desse lugar.
(Mik)-- volta mais vezes S/n-chan.
-- Pode deixar.
(Chi)-- Vou ir te ver nos dias de visita ok?
-- Tudo bem Chifuyo, obrigada.
(Baji)-- Bora gatinha.
Segui Baji até sua moto e fomos os quatro para o reformatório, chegando lá me despedi de Baji, subi muro e fui para meu dormitório sem disser nada para Kazutora, entrei no meu dormitório e vi Keiko dormindo, eu estava com tanto ódio dela que nem esperei ela acordar para uma conversa civilizada, paguei o cabelo da garota e puxei com força, Keiko acordou assustada sem entender absolutamente nada.
(Keiko)-- Ai, o que e isso S/n!?
-- Então você e amiga da Kira, e ainda conta tudo que te conto pra ela?
(Keiko)-- Ai!! Não e bem assim S/n.
-- Aa não?
(Keiko)-- Ki-kira e sobrinha da diretoria do reformatório, ela me ameaçou, eu juro, você foi minha primeira amiga aqui, nunca faria isso
eu sinto muito.-- Aquela cretina!! Tudo bem, nao vou fazer nada contra você, mas isso não quer disser que confio em você Keiko, você quebrou minha confiança.
(Keiko)-- Sinto muito mesmo.
Olhei para a garota com desgosto, dei de ombros e me deitei, estáva com raiva, cansada e um pouco tonta, alguns minutos depois já estava dormindo igual pedra.
🦄🦄🦄🦄 fim do capítulo espero que gostem amores.
🦄🦄🦄🦄 vou começar a postar em dias aleatórios gente.
🦄🦄🦄🦄 não esqueçam de votar amores.
🦄🦄🦄🦄 obrigada pelos 2k.....💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Fiksi RemajaS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...