A semana havia se passado bem rápido, e ja era sábado, estava nervosa pois Zyan iria conhecer Kazutora.Já estavamos prontos para ir ao restaurante que haviamos marcado, entramos no carro e fomos de encontro com Kazutora, quando chegamos fiquei admirada pois o lugar era lindo e parecia bem caro, Zyan olhava boquiaberto, as poucas pessoas que se encontrava lá nós olhava com indiferença, acho que perceberam que não eramos da mesma "classe".
Deixei meus pensamentos de lado quando um dos garçons veio em nossa direção alegando que o seu chefe estava aguardando em uma sala vip, não questionei apenas o segui entrando em um cômodo bem grande com uma pequena mesa de 4 lugares com alguns pratos em cima, Kazutora que estava sentado em uma das cadeiras se levantou vindo em nossa direção.
-- Olá S/n, estão atrasados.
-- Pegamos trânsito - respondi ríspida.
Não dizemos mais nada apenas fomos para a mesa e sentamos, Zyan olhava Kazutora desconfiado, optou por não sentar perto do rapaz que agora estava com seus cabelos grandes e totalmente pretos, o que eu amei o deixava mais sexy do que normal.
-- Zyan, sei que não me conhece direito mas quero tenhamos uma boa relação.
-- Tanto faz - respondeu rapidamente, logo em seguida colocando um pouco da comida na boca.
-- Preparei uma sala de jogos para você passar um tempo enquanto eu converso com sua mãe.
-- Sério? Posso ir?
-- termine de - logo sou interrompida.
- Claro, Daniel vai te levar.
Um rapaz loiro com um terno o leva para essa tal sala deixando por fim eu e ele a sós.
-- Diga logo o que quer.
-- Pra ser mais sincero quero passar um tempo com meu filho.
-- O que quer dizer com isso?
-- Que irei pegar ele todos os finais de semanas .
-- Não irei permitir que ele fique com aquela bruaca, ainda mais conhecendo ela, ela e capaz de maltrata nosso filho.
-- Você querendo ou não ela e madrasta dele, e não posso mandar ela ir embora de casa todo final de semana.
-- Ok - digo respirando fundo, me levantando da mesa e me sentando no sofá que havia ali, Kazutora fez o mesmo se sentando ao meu lado, um silêncio percorreu o local.
-- Está rolando algo entre você e o Mitsuya? -- por fim quebrou o silêncio.
-- Nada sério, ele e só um amigo nada mais.
-- Entendi.
E de novo o silêncio perturbador, virei para olha-lo ele tinha virando um homem lindo Kira devia morrer de ciúmes dele, ele percebeu que eu encarava ele de mais, então se virou para mim e me olhou sem dizer nenhuma palavra, nosso rostos foram se aproximando parecia um imã por mais que eu tentasse impedir o que estava prestes a acontecer não conseguia, em questão de segundos nossos lábios se juntaram em um beijo com muito desejo, como se estivéssemos esperando aquilo por muito tempo.
Sua mão desceu para minha coxa desnudada pelo vestido vermelho que eu usava, subindo direto para meu quadril, meus braços que estavam em volta de seu pescoço o trazia para mais perto, e com uma mão dava leves puxões em seu cabelo o fazendo arfar.
Kazutora continuo o beijo mesmo depois de uma breve pausa para recuperarmos o fôlego, sua mão que antes estava em meu quadril desceu para o meio das minhas pernas alisando o local, não demorou muito para o mesmo passar os dedos em cima da minha calcinha, me fazendo soltar um gemido baixo, sábia que aquilo era errado mas de alguma forma não queria parar, foi quando ele abriu um pouco minhas pernas colocando minha calcinha de lado e me penetrou com os dedos rapidamente.
Os movimentos estava me levando as alturas, tentava controlar meus gemidos para não chamar atenção, Kazutora desceu umas das alças do meu vestido e começou a chupar um dos meus seios pois não estava de sutiã, joguei minha cabeça para trás tampando minha boca com uma mão enquanto a outra segurava seu cabelo.
-- Você não imagina o quanto eu estava com saudades disso , você e muito gostosa.
-- Não para Kazutora..
E assim ele fez, ja estava no meu limite, soltei todo meu líquido em sua mão, e mesmo chupou seus dedos me olhando extrema sexy.
-- Seu gosto continua excelente.
Depois de tudo fomos para casa, coloquei Zyan na cama pois ele acabou adormecendo no caminho de casa, tomei um banho e me deitei, não podia acreditar que me deixei levar pelos seus encantos de novo.
🌺🌺🌺🌺 Volteiiii, gente foi mal o sumiço, eu me casei💍 e estava me acostumado com a vida de casada e trabalhado tbm, espero que goste, não sei se ainda continuo boa nisso akakka mas vou dar meu melhor desculpa qualquer erro gente bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Genç KurguS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...