🦄16🦄

3.1K 302 190
                                    

          ~ Reformatório de Shibuya ~

Já havia se passado 3 semanas desde que Akeme chegou no reformatório, Kazutora ainda tem muitos ciúmes dela e eu não perco a oportunidade de provoca-ló.

Kazutora e eu estamos cada vez mais próximos começamos a pouco tempo demonstrar afetos em público, eu particularmente não curto essas coisas mas com ele e diferente ele me transmite sentimentos novos bons como também medo, ele pode ser bem obsessivo quando quer.

-- Amor!

-- Hum!

-- Ta acordada? - perguntou kazutora -

-- Estou sim!

-- Vamos transar?

-- Não Kazutora, você disse que só queria passar um tempo comigo, então dorme.

-- Poha amor, saudades de você! Faz 3 semanas que não te sinto. - o mesmo disse se aproximando lentamente-

-- Nossa que pena! - Me virei de costas para o mesmo, sei que se ele me beijasse nesse momento eu cederia-

-- Poha!!

Escutei Kazutora resmungando por mais alguns minutos, logo em seguida me abraçando assim formando a conxa maior. Não demorou muito eu e ele pegamos no sono, estava apenas Kazutora e eu no quarto Akeme tinha saído para nós dar privacidade mesmo que não rolasse nada.

Acordamos no dia seguinte as 09:00 já que era sábado eu, Kazutora e Akeme estavamos planejando sair do reformatório escondidos, claro que foi uma idéia do Baji, eu apenas concordei porque queria muito sair desse lugar um pouco.

-- S/n, vamos sair hoje mesmo né?

-- Claro!

-- Quero conhcer esse tal de Baji Keisuke!

-- Vai por mim, ele e gato, se eu não gostasse do Kazutora eu daria muito pra ele!

-- Poha!! Eu to aqui caralho! - Kazutora imediatamente levantou me olhando sério-

-- Mas são só verdades, e muitas garotas ou até garotos concordariam

-- Ta mas ele e meu melhor amigo, não consigo imaginar vocês fudendo, eu o mataria.

-- Você mataria seu melhor amigo?  - disse Akeme incrédula--

-- Sim eu mataria.

Akeme o olhou por mais dois breves segundos e saiu de imediato do dormitório, as vezes acho que Akeme tem medo do Kazutora, bom eu teria medo também, as vezes ele fala coisas bem duvidosas.

-- Kazu! Vamos tomar banho e descer para o refeitório.

-- Vamos.

Me levantei e fui para o banho, mas não sozinha tentei impedir ele, mas foi impossível o mesmo entrou no banheiro ja tirando a blusa e sua calça, logo em seguida me beijando como se ele precisasse daquilo. Kazutora não me deixou dizer uma palavra se quer tirou rapidamente minhas roupas me deixando totalmente nua para si.

-- Kazu! Não vai rolar nada aqui.

-- A vai só um pouco!

-- Não!

Me virei e começei meu banho, Kazutora ficou chateado de início mas segundos depois cedeu, mas em momento algum parou com suas mãos bobas. Depois que nos tomamos banho juntos nos vertimos e fomos para o pátio principal, como era sábado não fizemos nada além de ficar conversando. Uma garota baixa com cabelos coloridos de rosa  e olhos verdes se aproximou de todos.

-- Você e a S/n certo?

-- Sim!

-- A diretoria Nara esta te chamando na sala dela!

-- A! Certo estou indo!

-- ok! - se retirou rapidamente-

-- Estranho! E a primeira vez que me chamam.

-- Deve ser algo relacionado ao seus pais! Já que não teve contato com eles desde que chegou aqui! - diz Akeme-

-- Vai lá amor, relaxa.

-- Ok - dei um breve selar nos lábios de kazutora e fui até a diretoria.

Era a primeira vez que me chamam na diretoria aqui, "deve ser apenas notícias dos meus pais", foi isso que pensei até ver a ruiva sair toda sorridente me encarando da sala da diretoria.

-- Boa sorte querida!

-- Já veio espelhar veneno!?

-- Chame do que quiser.

Sorri debochando da garota, fazia tempo que não a via mas sabia que uma hora ou outra ela iria aparecer e aprontar algo, dei mais uma encaranda na ruiva e adentrei a sala.

-- Pode se sentar por favor!

-- Certo!

-- Você sabe quais são as regras não sabe?

-- Sim sei

-- Por que o "detento" Kazutora Hanamiya esta dormindo no seu dormitório?

-- Por que ele e meu namorado - Debochei -

-- Você sabe que isso aqui e extremamente proibido, por isso você vai para a sol... - A interrompi -

-- Engraçado, que se fosse sua sobrinha kira não seria EXTREMAMENTE  proibido - dei ênfase em extremamente -

-- Não sei onde você quer chegar com isso!

-- Quero dizer que você faz as vontades dela! E não e só eu que acho isso, sabia que nos punir para fazer a vontade da sua sobrinha mimada e crime né!?

-- Eu coordeno o estabelecimento e sei como  devo fazer as coisas aqui, não preciso que Kira me dê ordens sua insolente!!

-- Humhum... de acordo com a lei n° 7716/89 você não pode fazer o que esta fazendo agora!

-- Se retire imediatamente da minha sala!

-- para o pátio principal ou para solitária? - Debochei novamente -

-- Pátio principal.

-- Tenha um ótimo final de semana diretoria.

Me levantei e sai da sala da diretora não podia acreditar que Kira tinha pedido isso para sua tia, mas já era de se esperar. Voltei para o pátio principal e contei tudo para Kazutora e  Akeme os dois não paravam de rir da situação mas Akeme tinha medo por mim, eu tinha enfrentado  a diretora do reformatório ela poderia a qualquer momento me transferi para o reformatório pior que esses, quando Akeme disse  isso pude ver o semblante sorridente de Kazutora sumir não sabia o que ele pensava  no momento.

Depois de muitas conversas, Akeme voltou para o dormitório o que não demoroumuito para eu e Kazutora fazer o mesmo pois tínhamos que nos arrumamos para sair do reformatório a noite.





🦄🦄🦄🦄  fim do capítulo espero que gostem....

🦄🦄🦄🦄 não esqueçam de votar amores até o próximo capítulo ❤❤

🦄🦄🦄🦄 desculpe os erros ortográficos..

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora