🦄8🦄

5K 507 408
                                    

          ~Tokyo, Shibuya 23:45~

Chifuyo e eu estavamos na maior pegação, nossas respirações estavam ofegantes mas em momento algum paramos nosso beijo, eu e Chifuyo nos conhecemos através de baji ja fazia 2 anos e nunca tínhamos ficado antes e nunca tive interesse mas o garoto sabe mesmo como se beija, seu beijo era uma mistura doçe com um pouco de desejo,escutamos passos e nos afastamos rapidamente sentando um do lado do outro como se nada tivesse acontecido.

(??)-- Desculpa atrapalhar vocês mas o baji-san está te chamando Chifuyo.

(Chi)-- Oh! Certo, S/n eu eu vou lá.

-- Relaxa vai lá, eu vou ficar mais um pouco.

(Chi)-- Ok. *se levantou e me deu um beijo na testa*

Depois que Chifuyo se foi me deitei na grama e fuquei olhando as estrelas, uma pessoas se aproximou de mim e se deitou ao meu lado, não me preocupei em verificar quem séria pois sabia de quem se tratava.

-- Sentiu minha falta?

(Kazu)-- Sim, muita. *levantei imediatamente olhando o para o mesmo confusa*

-- Isso suou meio romântico.

(Kazu)-- Essa era a intenção, fui brega de mais?

-- Quanto você bebeu hoje?

(Kazu)-- Um copo.

-- Hum... e cadê a sua cobr... namorada?

(Kazu)-- Está conversando com a emma, pareçe que esta dando umas dicas para ela conseguir ficar com o Draken.

-- Pelo menos uma coisa boa ela esta fazendo.

(Kazu)-- S/n! Posso te beijar!?

-- Claro que não, você tem namorada e ela está aqui com você, já te falei que não sou esse tipo de garota.

(Kazu)-- Mas o Chifuyo você não se importou de beijar não e mesmo.

- Claro que não, ele e solteiro assim como eu, e outra eu beijo quem eu bem entender.

Nesse momento Kazutora avançou em meu pescoço o apertando de leve, estou com um pouco de medo seu olhar mudou completamente, ele se aproximou de mim ficando cara a cara.

(Kazu)-- Só de imaginar o Chifuyo te beijando da vontade de levantar e ir até ele e encher aquele merda de pohada, S/n você nunca mais beija outro, me ouviu?

-- Quem você acha que é Kazutora, Você não manda em mim, eu beijo sim quem eu quiser e não vai ser você que vai me impedir. * disse tirando sua mão do meu pescoço*

(Kazu)-- Ok, então e assim!

Ele parecia muito irritado podia ver uma pequena veia saltar em sua testa, o mesmo se aproximou de mim novamente encostado seus lábios nos meus iniciando um beijo, porém o beijo era com desejo e raiva me deixei levar por tudo aquilo mesmo sabendo que era perigoso de mais para ambos, ele se deitou encima de mim sem se soltar dos meus lábios, sua mão direita prendia minhas duas mãos acima da minha cabeça, aquilo estava começando a ficar perigoso.

Nós separamos pela falta de ar, Kazutora me olhou por alguns segundos, não demorou muito para seus lábios descerem para meu pescoço dendo curtos selares no local, o mesmo levantou um pouco minha blusa dando beijo em meu abdômen, subindo lentamente para meus seios que não estavam cobertos com um sutiã, o mesmo me olhou com um sorriso malicioso, ele abocanhou meu seio direto, não consegui conter os pequenos gemidos que saíam da minha boca.

Kazutora ainda estava com sua mão segurando meus braços, ele soltou e pediu para que eu mantivesse com eles para cima, não conseguia pensar em mais nada apenas o obedeci, eu conseguia sentir minha intimidade ficar molhada, não queria me entregar tão fácil assim mas já era tarde, Kazutora com uma da suas mãos massageava um e chupava o outro, ele logo parou e foi descendo com sua mão esquerda para barra da minha calça, colocando sua mão na minha intimidade molhada , começando com movimentos circulares.

(Kazu)-- Eu mal te toquei e você já ta toda molhadinha.

Kazutora me beijou novamente, continuando com o que estava fazendo, nós beijavamos enquanto eu me contorcia de prazer, estava muito bom mas infelizmente ou felizmente ele parou.

(Kazu)-- S/n, eu quero te chupar mas não pode ser aqui, alguém pode chegar a qualquer hora, tem um lugar aqui perto que só eu conheço você vem comigo?

Eu o olhei por alguns minutos, não sabia se iria ou não, ele tem uma namorada e séria errado da minha parte fazer isso, mas eu quero muito estar com ele agora e esse e o meu maior erro.

-- S-sim.







🦄🦄🦄🦄 Primeiramente queria me desculpar por não postar cap sábado passado e só está postando agora, infelizmente fui internada sem acesso a internet, e quando eu recebi alta já não era mais sábado e estava de cama sem conseguir comer etc, além de muita atividade atrasada para entregar em 3 dias, mas já estou me recuperando.

🦄🦄🦄🦄 fim do capítulo espero que gostem amores...

🦄🦄🦄🦄 não esqueçam de votar amores.

🦄🦄🦄🦄 vou estar postando outro cap durante a semana para descontar o que não foi postado, bjss💕💕




O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora