~Reformatório de Shibuya 15:50~
Depois que saímos do refeitório, Keiko e Kuro disseram que iriam resolver algum problema, não perguntei sobre o problema apenas asenti e fui para o pátio principal, chegando la me sentei em um banco qualquer debaixo de uma árvore e fiquei observando as pessoas desse lugar.
Em um canto no final do pátio debaixo de uma árvore grande, estava ele, o seu olhar estavam em mim, não deixei de reparar o quão lindo ele era, acabei me prendendo em seus olhos grandes e amarelados , em momento algum eu recuei, até uma garota de cabelos avermelhados chegar e sentar-se em seu colo, iniciando um beijo nojento, ela dava reboladas provocativas no colo do garoto, mas em momento algum ele parou de me olhar, era como se ele imaginasse eu no lugar dela, o que seria loucura ja que não trocamos uma palavra.
Os dois se separaram assim que escutaram o toque, cogitei ser o toque para a hora dos banhos, eles se levantaram e sairam, me levantei logo em seguida,estava andando por aqueles corredores logos, quando senti uma mão segura meu braço e outra trampar minha boca, assim me arrastando para um pequeno armário de limpeza.
Me sentia desesperada, mas não com medo estava pronta para socar a cara da pessoas que me arrastou pra dentro deste armário, assim que abri meus olhos, dei de cara com aqueles par de olhos amarelados era ele, não consegui parar de olhar e quando percebi já era tarde.
(Kazu) -- Tenho certeza que não sou de comer!
-- Como assim!?.
(Kazu)-- Você esta me comendo com os olhos!. Deu um leve sorriso, e que sorriso Deus.
-- Isso não e verdade, porquê me arrastou pra cá!? Diz logo se não vou quebrar esse rostinho lindo.
(Kazu) -- Então meu rosto e lindo?.
-- Vai se fuder, fala logo Kazutora.
(Kazu) -- Como sabe meu nome princesa!?.
-- Interessa?.
(Kazu) -- Claro que não!. Conseguia ver uma veia soltar em sua testa, acho que deixei ele irritado.
-- Então e aqui que você trás as garotas com quem você quer transar!?.
(Kazu) -- Não, eu ouvi falar que você conhece o baji-san, como ele esta!?
-- Ele esta bem, mais chato do que nunca!
(Kazu)- Bom era só isso princesa, a! e eu nunca transaria com você, pode continuar sonhando. Saiu do armário com um sorriso debochado.
Mas que filho da puta, sai do armário na força do ódio, quem disse para aquele moleque convensido que quero transar com ele, entrei no meu dormitório deitei em minha cama e dormi.
Quando arcordei já se passavam das 22:00, espero que não se importem, mas vou tomar benho tarde mesmo, olhei para o lado e Keiko estava dormindo, peguei minhas coisas sem fazer barulho e sai pela porta a proucura do vestiário feminino, estrei no vestiário e começei a me despir, entrei no banho e deixei a água morna cair sobre meu corpo, fechei meus olhos e pensei sobre tudo de aleatório.
Começei a me esfregar, passando a bucha por todo meu corpo, lavando cada parte dele, assim que abri o olhos, me assustei pois Kazutora se encontrava sentado em um banco em minha frente olhando toda aquela cena, rápidamente paguei minha tolha me cobri e fechei o cruveiro.
-- O-o que você ta fazendo aqui!?.
(Kazu)-- A pergunta correta séria, o que VOCÊ esta fazendo aqui no vestiário masculino!.
-- Eu pensei que aqui fosse o feminino, sinto muito ja estou de saida. Pequei minha roupa nas mãos e fui em direção a porta.
(Kazu)-- Pode trocar aqui na minha frente não vejo problema, assim ganho o show completo!
-- Idiota!!
(Kazu) -- Aliás que bela bunda princesa.
Virei as costas para ele e me retirei do local, mas que abusado, ficou o tempo todo me vendo tomar banho, se bem que o resto dele estava bem excitante, entrei no meu quarto me vesti e deitei, não demorou muito pra eu pegar no sono.
~🦄~🦄~🦄~🦄~🦄~ Primeiramente queria pedir desculpas, por ter demorado pra postar capítulo aqui pra vocês, estava com problemas em casa, mas já esta se resolvendo, espero que entendem.
~🦄~🦄~🦄~🦄~🦄 fim do capítulo espero que gostem!
~🦄~🦄~🦄~🦄~🦄 não esqueçam de votar isso ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Teen FictionS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...