🌺13🌺

3.5K 332 74
                                    


         ~Reformatório de Shibuya~

Kazutora on ♡~

Havia 1 mês  que S/n tinha chegado no reformatório, a garota mal chegou e já me enfrentou e já a vi nua no vestiário, uma das minhas melhores lembranças, ela era realmente muito gostosa e isso só aumenta minha vontade de fude-la todos os dias, eu e Kira terminamos ela pega muito no pé de outras garotas e isso me deixa muito irritado por que não sou prioridade dela, não sou apaixonado pela Kira mas ela foi a única em que eu confiei e tenho um carinho aqui dentro porém não e amor, eu terminei com ela porque não queria deixar as coisas como estavam, não queria mais iludir a garota com um relacionamento em que só ela amava, não vou mentir uma hora ou outra rolava uma transa mas nada de diferente, combinamos de sermos amigos.

Eu fiquei a noite toda pensando  tudo que tinha acontecido na festa da toman, o jeito que a S/n resolveu meu conflito com o Mikey, foi incrível da parte dela, graças a ela eu e Mikey somos amigos novamente, porém não me esqueçi de que ela beijou o Chifuyo, só de pensar nisso me da nós  nervos ela e só minha e apenas minha, não permitirei que Chifuyo  entre na vida dela nem que eu tenha que mata-ló.

As lembranças da S/n com o rosto totalmente erótico, seus gemidos, seu lindo corpo, o jeito que ela me olhava, não sai da minha cabeça quero poder estar dentro dela novamente ou melhor quero ela para mim.

Descedi que iria pedir ela em namoro, não vou contar para Kira sobre isso, Kira pode ser um pouco desagradável quando quer ou talvez até tentar de tudo para manter qualquer garota longe de mim, ela está nesse exato momento tentando se jogar para cima de mim, mas a única com quem me importo e ela.

(Kira)-- Kazu-kun!! Vai só um pouquinho!

-- Não! Combinamos de ser amigos e é só isso que vai rolar entre nós agora, e se ficar insistindo, vou te jogar pra fora do dormitório.

(Kira)-- E ela não é?

--Ela quem?

(Kira)-- A S/n você me deixou por ela.

-- Não , Te deixei por que não te amo.

(Kira)-- Você não lembra que ela me bateu por ciúmes de você?

-- Kira me diz a verdade, por que não e a primeira vez que você mente pra mim só pra me afastar das garotas. *disse pegando no braço da ruiva e a encarando*

(Kira)-- Kazu-kun para, ta me machucando.

-- Fala poha.

(Kira)-- E-ela... não me bateu eu a chamei e armei aquele escândalo, mas só fiz isso porquê ela quer roubar você de mim.

-- Kira, somos só amigos, e se algo acontece com a S/n, por sua culpa te mato, e eu não vou repetir outra vez. *soltei o braço da garota*.

(Kira)-- Tudo bem, seremos amigos então.*Kira deu as costas e se foi, conhecendo a garota como é, ela vai atrás da S/n e se ela tentar algo contra S/n, não hesitarei em fazer algo com ela*.

Um pouco mais tarde me encontrei com a S/n no terraço, eu precisava esclarecer as coisas com ela, não e que eu não acreditei nela, só não queria causar brigas com os caras, depois de muito tempo eles me perdoaram e eu tava tão feliz, mas isso  não me dava o direito de ser tão babaca com ela, fui a seu encontro e ela estava linda como sempre.

(Kazu)-- S/n!! Podemos conversar?

-- Depende! Sua namoradinha vai vim falar por você!?

(Kazu)-- Não quero brigas, só conversar ok!

-- Fala.

(Kazu)-- Eu sei que Kira inventou tudo aquilo não e a primeira vez.

-- Então por quê ficou calado?

(Kazu)-- Eu não queria arrumar confusão, depois de muito tempo me sentindo culpado por tudo e sozinho meus amigos me perdoaram, eu não queria perder aquilo de novo, espero que entenda, eu estou confuso com muita coisa, não quero te magoar.

-- Confuso!?

(Kazu)-- Eu não sei explicar muito bem, mas você me deixa feliz, meu coração acelera quando estou com você, e seu rosto erótico não sai da minha cabeça.

-- O que quer dizer com isso!?

(Kazu)-- Que estou afim de você, desde o dia que você chegou aqui toda marentona.

-- Kazutora!! Olha você tem uma namorada e não quero ficar no meio dos dois.

(Kazu)-- Eu e ela não estamos mais juntos! Eu estou aqui pra você.

-- Ok eu também gosto de você, mas vamos devagar ok?

(Kazutora)-- Como?

-- Vamos só ficar, com o tempo resolvemos nossa relação.

(Kazu)-- Você que manda.

Ela se levantou, me deu um último selar  e foi para seu dormitório segundo ela tinha coisas pendentes para resolver com Keiko, não a questionei, assim que ela saiu assendi um cigarro e fiquei olhando para a vista, S/n e uma garota maravilhosa talvez eu não a mereça, eu irei sair daqui só daqui 5 anos e ela daqui 2 anos, quando ela sair ela vai conhecer novas pessoas e me esquecerá, só de pensar em outro beijando, transando, se casando ou tendo uma família com ela me deixa louco, e a culpa não séria minha se algo acontece com a pessoa que tentasse roubá-la de mim.






🌺🌺🌺🌺mais um capítulo espero que gostem.

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora