Na manhã seguinte acordei com minhas pernas um pouco doloridas, mas ao lembrar o motivo, sorri bobo novamente.
-- Vai ficar sorrindo ai até que horas em?
-- Desculpa Akeme!
-- Poha você sumiu que horas voltou? O Kazutora não te fez nenhum mal né?
-- Não! Olha nos transamos.
-- O QUE???
-- Não grita poha, foi no calor do momento.
-- Cuidado amiga, lembre-se que daqui um mês você irá embora e o deixará para trás.
-- Aff nem me lembre - Me levanto imediatamente indo para o banheiro fazer minhas higienes.
Assim que termino minha higiene, vou para o pátio com Akeme no caminho encontramos com o Haitanis e fomos conversando até chegar no pátio.
Assim que entramos no pátio avisto Kazutora aos beijos com a ruiva, o mesmo pegava na bunda da ruiva enquanto ela segrava seus cabelos, como que ele podia transar comigo, dizer que me ama e no outro dia está agarrando outra!
No impulso me direcionei até o mais velho o afastamento imediatamente da ruiva, assim que ele olhou para mim, levei minha mão a sua cara.
-- Você não tem vergonha não? Até ontem disse que me amava e agora ta se esfregando em outra!
-- S/n isso foi de momento, eu falo isso pra todas.
-- Todas!?
-- Sim.
-- Que história e essa kazu-kun? - finalmente a ruiva se pronunciou.
-- Nada ela ta falando coisa com coisa.
-- Não foi isso que disse quando eu estava em cima de você!
-- O que!!!?
Imediatamente kira veio pra cima de mim, mas não deixei barato, dei um tapa na cara da mesma, quando ia partir para cima da garota Ran me pegou pela cintura e me tirou do pátio, me levando para o quarto.
-- me solta porra!!
-- fica calma ok!
-- Ta
-- que porra foi aquilo?
-- Acho que meus sentimentos falaram mais forte me desculpe.
Depois de horas e horas conversando com Ran para me acalmar Akeme voltou para o quarto me dando uma bronca das grandes ela até parecia minha mãe, ela começou a ficar mais responsável depois que começou a namorar com o Baji, pelo menos alguém pra colocar juízo na cabeça daquele burro.
Conversamos por mais algum tempo e dormimos abraçadas como de costume.
🌺1 Mês depois....🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
As semanas se passava e faltava apenas 2 dias para eu sair do reformatório, não tinha mais falado ou olhado para Kazutora, estava com raiva dele apesar de ama-lo não poderia perdoar tão fácil como das outras vezes.
Eram 06:00 da manhã e eu estava novamente pendurada no vaso vomitando horrores, faz semanas que estou nesse estado, Akeme ja tinha me dito para ir até a enfermaria para ver o que eu tinha, mas não gosto de médico ou algo do tipo então deixei de lado.
Mas fazia um tempo que estava assim e não e uma coisa muito normal, deixei meu orgulho de lado, me levantei escovei os dentes e fui para a enfermaria.
Chegando la ela me pediu para que eu sentasse e me examinou.
-- Olha S/n esta tudo normal com você, não encontrei nada de errado sua pressão esta boa, sua glicose também, o que está sentindo exatamente?
-- Bom! Tem semanas que estou vomitando horrores, além de viver com sono o que não e normal por que sou ligadona sabe!?
-- Entendi! E sua menstruação?
-- Agora que você falou... esse mês não veio ainda ja esta 2 semanas atrasada.
Ela não disse nada, apenas virou as costas foi até o armário e pegou uma caixinha, conferiu a data de validade e voltou me entregando, assim que vi o teste de gravidez arregalei meus olhos, não poderia ser, ou poderia?
-- ja sabe o que fazer né ?
-- sei sim!
-- Ótimo, pode fazer ali no banheiro.
Me levantei e fui, assim que fiz o teste me sentei no vaso esperando o resultado, aqueles 5 minutos pareciam horas, então o resultado veio a tona.
Quando vi o positivo, a fixa caiu na hora, eu seria mãe e o Kazutora claro séria pai, como eu conto isso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Fiksi RemajaS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...