Todos nós sentamos no chão fomando um círculo, e no centro tinha uma garrafa de vidro, o número de garotas era desproporcional para o tanto de garotos o que deixava ainda mais divertido, paguei rapidamente a garrafa no centro e expliquei as regras do jogo.-- Então que começe os jogos...
Chifuyo foi o primeiro a girar a garrafa, parou em uma garota qualquer que desafiou o mesmo, a beijar sua amiga por 2 minutos, logo ele cumpriu o desafio.
Em seguida o mesmo girou a garafa e parou em baji, o amigo apenas deu um breve empurrão para que baji e Akeme ficassem um tempo juntos, pediu para que os dois ficassem por uma hora no quarto dos fundos do galpão sozinhos.
Como Baji e Akeme tinham saiu Emma pediu para que a mesma girasse a garafa, parou em Inui, o desafio do garoto era bejiar qualquer pessoa da roda que ele tivesse vontade, ele pareceu pensar em algo primeiro, mas logo em seguida se levantou vindo em minha direção logo me beijando com desejo, paramos pela falta de ar, o garoto sabia como beijar e eu não nego, assim que ele voltou para seu lugar pude sentir o olhar de Kazutora queimar sobre mim e o garoto.
Inui girou a garafa que parou em Kazutora, o mesmo nem se quer esperou o desafio , logo atacou os lábios de uma garota loira que estava no jogo, senti vontade de matar aquela garota e o Kazutora junto, depois de algumas rodadas decidimos acabar com o jogo ali mesmo, Chifuyo subiu para o segundo andar com a garota que ele tinha beijado, Baji e Akeme ainda não tinha dado as caras aqui, todos foram para um canto. Vi Inui sozinho em um sofá, me aproximei e me sentei ao deu lado.
-- Você conseguiu deixar o Kazutora mais puto do que o normal sabia?
-- Eu não poderia perder a oportunidade de beija-la.
-- Então queria me beijar?
-- Claro, você e linda!
-- Você e bem gato também.
-- Mas olha, não to afim de me meter em briga - apontou para Kazutora do outro lado da sala nós olhando friamente-
-- Relaxa, olha vou lá falar com ele.
-- Ok!
Imediatamente fui em direção de Kazutora peguei em sua mão o e levei para o andar de cima, entramos em uma sala qualquer e ficamos dois ou três minutos nós encarando até ele resolve quebrar o gelo.
-- Ta de Sacanagem S/n? Você beijou aquele loiro oxigenado!
-- Aa!! Me poupe, você beijou aquela vaca, e pra sua informação ele me beijou e você sabe bem disso.
-- E porque caralhos você devolveu o beijo?
-- Isso não vem ao caso!
-- eu vou matar aquele loiro - disse indo em direção a porta-
-- Vai merda nenhuma.
-- Vai defender ele? Namora com ele!
-- Não estou defendendo ninguém e outra não sou sua namorada, acho que posso beijar quem eu quizer!!
Nesse momento a expressão de Kazutora mudou totalmente, era como se ele estivesse puto ou pronto para surtar, ele rapidamente me jogou contra a mesa que havia ali e me prensou nela.
-- Não namora! "Qual parte de você e minha" você não entendeu?
-- Ta me machucando!
-- Em? Responde poha! - socou a mesa com força-
-- PARA!!
Kazutora me olhou confuso e se afastou, parecia que ele tinha se tornado outra pessoa, alguém extremamente assustador, o mesmo passou a mão em seus cabelos medianos, e me olhou.
-- Acho melhor pararmos por aqui S/n.
-- Como assim?
-- Quer dizer que acabou! Não quero te machucar e pra isso tenho que me afastar.
-- Você está errado!
-- E o melhor a se fazer.
O mesmo virou as costas e saiu da sala me deixando para trás, e depois de muito tempo senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu estava chorando, sentia meu Coração apertar, não conseguia conter minhas lagrimas, essa séria a primeira vez que chorava por amor!.
🦄🦄🦄🦄 Desculpa por ter demorado, estava sem criatividade para escrever novos capítulos, espero que gostem desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Novela JuvenilS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...