🦄12🦄

3.7K 347 172
                                    


Estava indo pra meu dormitório precisava conversar com Keiko, fala sério ela foi unica garota que eu gostei nesse lugar, precisava ouvir o lado dela claro que eu não iria confiar cegamente nela novamente, mas eu poderia usá-la contra Kira caso a mesma tentasse algo contra eu novamente, assim que entrei no meu dormitório já avistei Keiko deitada lendo um livro "A culpa e das estrelas" , nunca chorei tanto por causa de um livro, assim que a mesma me viu se levantou de imediato.

(Keiko)-- S/n, escuta eu juro que não queria contar nada da sua vida para ela, e que eu tava tão feliz com o Kuro que me deixei levar pela ameaça.

-- Kira ta tudo bem! Esqueça isso! Mas quando ela vier atrás de você quero que me conte tudo ok!?

(Keiko)-- Sim!!

-- Mas e claro que não confiarei meus segredos a você!

(Keiko)-- Ta certo! Mas esta bem, a... direito Nara me trocou de dormitório, eu ia te dizer, mas achei melhor te contar depois que a poeira abaixar.

-- Como assim!

(Keiko)-- Bom pareçe que tem uma novata dando muito trabalho, resolveram colocá-la aqui, não sei quem e a garota! Não sei se você chegou a perceber mas já levei minhas coisas! Só estava te esperando para termos essa conversa.

-- A! Tudo bem então.

(Keiko)-- Obrigada por tudo, espero que sejamos amigas ainda.

Não a respondi, apenas a olhei não sebia dizer se ela estava mesmo dizendo a verdade, confesso que estou sendo muito cautelosa com a garota, a mesma me abraçou por longos minutos e se foi, me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, já que não tinha nada para fazer.

Não demorou muito e a porta foi aberta por uma garota apenas um pouco mais alta que eu, cabelos pretos com mechas rosas nas laterais, seus olhos eram azuis, suas roupas eram totalmente o meu estilo, ela entrou olhando por todo canto logo parando seu olhar em mim.

(??)-- E ai!! Você deve ser a S/n né?

-- Sim! E você e quem?

(Ake)-- Akeme, sua nova colega de quarto, só não falo prazer em te conheçer , por quê prazer eu dou só na cama! * Ela sorriu*

-- A! eu não me importaria de receber!

(Ake)-- Interessante. *A garota se aproximou de mim e colou nossos lábios, não sabia que ela iria levar tão a sério, porém ela beija muito bem não posso negar*.

-- Caralho.

(Ake)-- Eu posso fazer outras coisas também.

-- Eu adoraria.

(Ake)-- Cara gostei de você, você não e desagradável igual a uma ruiva pegajosa que eu tive o desprazer de conhecer agora a pouco.

-- Você fala da Kira?

(Ake)-- Essa patricinha ai mesmo, sebosa.

-- Concordo, não suporto essa cobra ruiva.

(Ake)-- Ta ai vou aderir esse apelido.

Eu e akeme ficamos o resto do dia conversando, não falei muito sobre mim, nada pessoal mas não quero cometer a mesma burrice duas vezes, ela era uma garota bem simpática e o  melhor gostava de animes, pareçe que ela estava com alguns amigos em uma loja de conveniências estavam roubando para ser mais clara, e um dos seus amigos atirou no atendente e claro que todos saíram correndo do local só a garota permaneceu, logo os policiais chegaram e a levaram, ela não disse nada sobre os amigos levou a culpa de tudo mas ela não estava nem ai, ela disse que iria ser bom ficar longe de seus pais por um tempo, para ser exata 2 anos.

Não me encontrei com Kazutora ja era tarde e eu queria ficar mais um tempo com Akeme, ela era realmente uma pessoa agradável, e não vou mentir uma hora ou outra rolava selinhos entres nós, ela sabe sobre Kazutora, mas isso não e traição já que não somos namorados, mas eu sei o quanto Kazutora poder ser obsessivo, já se passavam das 00:00 Akame e eu dormimos já que tivemos um dia "puxado".







🦄🦄🦄🦄 desculpe o sumiço, ontem (28) foi meu aniversário 18tou kkkk, e não tive tempo para escrever.

🦄🦄🦄🦄 vou estar postando outro capítulo, já que o app vai ficar um dia fora para manutenções, e tbm para compensar meu sumiço.

🦄🦄🦄🦄 já estamos em quase 5k, mds como amo vocês!.❤❤❤🤧

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora