1 semana depois ~🌺~🌺~
Já havia se passado 1 semana desde que eu e Kazutora demos um fim em nosso caso, não vou mentir estou mal com tudo isso e o pior de tudo e que Kazutora voltou a se pegar com a aquela ruiva nojenta, claro que não eu mostrava fraqueza perto dele ou dela, apenas Akeme sabia o quão doloroso estava olhar para eles juntos, neste momento já sabia que estava apaixonada por Kazutora.
Eram exatamente seis da manhã, Akeme tomava banho enquanto eu olhava para o teto refletindo sobre os últimos acontecimentos, escuto a porta do banheiro se abrir e vejo Akeme saindo completamente nua, não vou mentir ela e muito gostosa pegaria numa boa, mas a mesma ta gamadona no Baji.
Me levanto fasso minhas higienes coloco um shorts curto, com uma blusa larga e um all star, e vou para sala de aula, a primeira aula foi um saco odeio geografia, assim que a aula acabou o professor de Matemática se anúncio dizendo que teriamos novos companheiros neste lugar.
O mesmo continua a falar algumas coisas que não dei muita atenção, quando termina finalmente de falar, entram dois garotos muito mas muito lindos, se apresentam como Ran Haitani e Rindou Haitani irmãos óbvio , puta que pariu só Ran abrir a boca ja me molhei todinha, será que tenho fetiche em gângster, bandidos ou algo assim?
Ran se sentou ao meu lado e Rindou o seguiu sentando ao lado do irmão, tentei disfarçar o máximo o quanto eu olhava Ran, mas o mesmo percebeu logo dando um sorriso sacana me olhando atentamente, assim as aulas se passaram e ja era hora de sair para o pátio principal, Akeme foi logo saindo para pegar nossa mesa eu fiquei para trás arrumando minhas coisas quando logo me prensaram contra a carteira, estava de costas para o indivíduo.
-- Você quase me comeu com os olhos sabia ?
-- Sério? Não percebi!
-- E mesmo!? - o mesmo se aproxima mais, dando uma leve mordida em meu pescoço.
-- Bora mano, deixa a gata indefesa ai!
-- Cala a poha da boca Rindou, deixa eu me divertir com ela, vai na frente!
-- tsk, que se dane! - disse se retirando da sala.
-- Qual seu nome gatinha? - disse me deixando sair de seu aperto.
-- S/n!
-- Lindo nome! Foi mal ai, te achei gata pra caralho, tem namorado?
-- Obrigada! E não eu não tenho namorado.
-- Então tenho chances hum!?
-- Quem sabe!
-- Ta ai! Gostei de você.
Sorri um pouco sem jeito para o mais velho, assim seguimos para o pátio principal, chegando la vejo Kazutora aos beijos com a ruiva, aquilo me doeu muito, mas não foi apenas eu que percebi.
-- Tem algo com o Kazutora?
-- Você o conheçe?
-- Sim! Loga história.
-- Entendi, tivemos algo a pouco tempo, só que ele me deixou, e agora fica de agarração com aquela cobra nojenta, e me doi um pouco.
-- Está apaixonada!
-- Que? Não!
-- Sério? Me daria um beijo aqui e agora?
-- Sim claro!
O mesmo me agarrou rapidamente e uniu nossos lábios em um beijo lento muito gostoso, ele com suas mãos atrevidas apertaram minha bunda com força me fazendo arfar entre o beijo, eu entrelaçei minha mão em seus cabelos compridos deixando o beijo mais e mais intenso, assim que perdemos o ar nós olhamos ambos ofegantes.
-- Você beija muito bem gatinha!
-- Valeu.
Olhei para Kazutora que se encontrava com uma cara nada boa, o mesmo se levantou rapidamente jogando a ruiva no chão e saiu as praças como se estivesse a ponto de explodir, me sentei com Akeme e Rindou que estava juntos conversando, Ran fez o mesmo.
-- Poha amiga que beijo foi aquele!
-- Longa história -- disse olhando para Ran que me olhava fixamente..
Desculpa qualquer erro❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Roman pour AdolescentsS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...