🦄6🦄

5.7K 554 241
                                    


(Kazu)-- Vamos lá S/n, eu sei que você quer, eu eu também quero! Eu só não aguento mais ficar perto de você sem poder te agarrar.

-- Eu quero sim, mas você tem namorada, e por mais que eu não goste dela eu nunca faria algo do tipo com alguém, então não vai rolar.

Eu e Kazutora ficamos nós encarando por alguns segundos, e quando me dei conta kazutora estava entre minhas pernas beijando meu pescoço.

Kazutora estava com umas das mãos em meu pescoço enquanto passava a outra na pele desnuda na minha cintura, ele lentamente subiu com ela até meus seios cobertos por um sutiã de renda preto, começando a massageá-lo lentamente, eu realmente não queria fazer aquilo mas estava tão bom.

Estava um clima bom entre nois dois, até ele parar o que estava fazendo eu o olhei confusa, ele deu um pequeno sorriso e tirou minha camisa, ele se deitou um pouco ao meu lando dando uma mordida leve no lóbulo da minha orelha direta indo para o pescoço sua mão desceu ate a barra das minhas calças adentrando minha calcinha,  assim que ele tocou minha intimidade meu corpo deu um pequeno pulo, era a primeira vez que sentia aquela sensação.

Kazutora começou movimentos circulares na minha intimidade, não pude conter alguns pequenos gemidos que saiam da minha boca que logo foram contidos por um beijo de kazutora, logo em seguida o mesmo parou com os movimentos ficando novamente entre minhas pernas, pude ver um volume em sua calça de moleton, ele subiu um pouco meu sutiã logo colocando a boca nos meus seios, estava muito bom me sentia estranha e entrege a ele.

Kazutora parou alguns segundos analisando o meu rostos, eu não sabia o que se passava em sua cabeça naquele momento, ele colocou a mão na barra da minha calça a puxando para baixo, me deixando semi nua em sua frente.

(Kazu)-- Você e linda S/n.

-- E-eu acho melhor nois parar por aqui. *disse me levantando tremula e colocando minha blusa*

(Kazu)-- Porquê? Não estava bom!?.

-- Sim estava, mas foi como eu disse, vc tem namorada, e outra faz só uma semana que eu te conheço, era só para conversar e ficar de boa e não fazer isso, eu vou embora.

(Kazu)-- S/n!!!.

Me levantei e vesti minha calça, e sai do quarto o mais rápido possível para ter certeza que ele não viria atrás, o que aconteceu la dentro? Eu quase transei com ele eu não posso me entregar tão fácil assim para ele ainda mais ele que namora.

Ja se passavam das meia noite, resolvi voltar para meu dormitório e dormir para esquecer o que aconteceu mais cedo, quando entrei no quarto Kuro e keioko já estavam dormindo abraçados muito fofo, me deitei sem fazer nenhum barulho para não acordar os dois, demorou um pouco para eu dormir não conseguia parar de penasr em kazutora e o quão erótico ele foi mais cedo, depois de um tempo peguei no sono.

Os dias se passaram e eu não vi mais kazutora nem nas aulas, hoje já e sábado e eles entregaram os celulares apanas para uma ligação, não liguei para meu pai e muito menos minha mãe, ligue para Baji, fiquei sabendo que haverá uma festa com os garotos da gangue, então eu e ele combinamos uma fuga para hoje a noite eu voltaria antes do sol nascer, essa festa era tudo o que eu estava precisando.

Mais a tarde fui para o pátio principal, fui ler um livro qualquer que keiko me indicou, tava tudo tranquilo a outras pessoas desse lugar não estavam tão barulhentos hoje, até uma pessoa se sentar ao meu lado.

(Kazu)-- S/n, desde que aconteceu aquilo no meu dormitório não vi mais você, o que aconteceu!?

-- Se você fosse para as aulas você concerteza me veria!

(Kazu)-- Foi mal despois daquilo que aconteceu eu fui atrás de você só que um guarda me pegou e me levou pra solitária, depois de dois dias la eles me tiraram, eu só não fui as aulas porquê eu não quis mesmo.

-- Ta!, mas o que você quer realmente!?.

(Kazu)-- Ficar perto de você.

-- Como assim!?. * o olhei confusa*

(Kazu)-- Aquele dia você disse que nós mal nos conhecíamos, então vamos nos conhecer certo!? Podemos ser amigos?

-- Só amigos!

(Kazu)-- Certo.

-- Então já que você e o meu mais novo amigo, vai me ajudar com a fuga de hoje!

(Kazu)-- Fuga!?

-- Sim, vai ter uma festa com os garotos da toman, e baji vai me esperar no outro lado do muro perto daquela árvore as sete horas da noite, você vai comigo.

(Kazu)-- Eu te ajudo, mas não vou a festa, eu não consigo olhar para eles depois de tudo.

--Kazu, você foi convidado pelos garotos tranquilo.

(Kazu)-- Ok então S/n, agora eu vou indo a ruiva me chama.

--Ok vai lá.

Ele me deu um beijo rápido na minha testa e foi em direção a ruiva que me olhou com uma cara feia por causa de kazutora, ele deu um pequeno selar na garota e aquilo me deixou um pouco mechida, não demorou muito tempo me levantei e fui para meu dormitório precisava me aprontar já eram cinco e meia da tarde, eu demoro um pouco para me arrumar.







🦄🦄🦄🦄 fim do capítulo espero que gostem, quaisquer erros me corrijam por favor.

🦄🦄🦄🦄 não esqueçam de votar amores.

🦄🦄🦄🦄 que vegonha me deu de escrever isso gente akakkaka.

🦄🦄🦄🦄 o próximo capítulo vai sair na quarta-feira e não no sábado❤.

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora