🦄20🦄

2K 207 139
                                    

              1 ano depois ~🦄~🦄~

Estavamos eu, Akeme e os irmãos hitani sentados no pátio principal conversando aleatoriamente, ja se faziam 4 semanas desde que os irmãos havia sido transferidos para o reformatório, tinhamos virado grandes amigos desde então, claro não vou negar que Ran e eu viviamos de pegação, claro que transamos e sinceramente ele e muito bom no que faz.

-- Caraca S/n vamos sentir sua falta, mês que vem você sai desse hospício.

-- Nem sei o que vou fazer depois que sair daqui, mas agora que ja tenho 18 anos não pretendo ficar com meus pais.

-- Mal nos conhecemos e você ja VAI!

-- Para de drama Ran!.

Sorrimos um para o outro, transamos  apenas umas vez, mas decidimos ficar apenas amigos, Kazutora por outro lado viva se metendo em confusão acabando indo para a solitária, Ele estava com seu estilo diferente agora ele tinha cabelos grandes com apenas duas mechas loiras na frente, seu corpo mudou um pouco também, queria experimenta esse novo Kazutora, ele morria de raiva quando me via com o Haitani mais velho, não podia fazer nada a respeito já que ele mesmo que me deixou.

-- Preciso falar com você - disse Kazutora parando em minha frente.

-- Pode falar.

-- A sós!

-- Ok.

Logo me levantei e segui o mesmo indo para seu dormitório, quando entrei mesmo fechou a porta e tranco logo em seguida.

-- Fala!

-- Ta de sacanagem? Vai ficar se pegando com aquele cara na minha frente por quanto tempo!?

-- Quando e você se pegando com aquela ruiva não tem problema né!?

-- Isso e diferente.

--Me poupe dessa Kazutora -- digo tentando passa por ele, mas o mesmo segura meu braço me impedindo de ir.

-- Poha S/n, ta sendo muito torturante ficar longe de vc e ter que beijar a ruiva.

-- Nossa e mesmo?

-- Para com o deboche,  eu te amo poha!

--Kazu..

-- E isso eu te amo, amo muito sou capaz de fazer qualquer coisa por você, mas entenda, você vai embora mês que vem! Ainda vou ficar mais 6 meses você não me esperaria tanto tempo assim, tem pessoas melhores que eu e com certeza não mataram alguém, só não me tortura até sua saída por favor meu amor e só o que pesso.

No mesmo instante o beijo, com desejo e saudades e como se eu precisasse daquilo, eu o amava e não podia negar tudo que mais quero agora e matar minhas saudades.

Joguei o mais velho na cama e em seguida subi em cima do mesmo ainda o beijando, meu corpo se movia sozinho, eu rebolava em cima do seu mebro ja duro, o mesmo ajudava com os movimentos segurando minha cintura.

-- Tem certeza S/n? - diz entre os beijos.

-- Nunca tive tanta certeza.

Rapidamente Kazutora troca nossas posições ficando por cima, logo e ele tira toda minha roupa me deixando nua para o mesmo.

-- Que saudades eu estava disso.

Ele beija todo meu corpo se redirecionando para minha intimidade, o mesmo começa com movimentos circulares com a língua, me fazendo ir a loucura, tento segurar os gemidos pois poderiamos ser pegos a qualquer momento, não demorou muito eu chegar no meu primeiro orgasmo.

Kazutora não esperou muito, logo me penetrou sem qualquer aviso ve fazendo soltar um leve grito, o mesmo tampou minha boca com as mãos, ele começou com movimentos lentos de vai e vem que logo tomaram uma velocidade onde  podia se ouvir nossas intimidades se chocando, depois de um tempo Kazutora trocou as posições me colocando de quatro para ele me fazendo ficar extremamente empinada para si.

--Que bela visão estou tendo agora, você não imagina quantas noites sonhei em te ver assim para mim.

Logo me penetrou outra vez, seus movimentos eram rápidos, o mesmo puxava meus cabelos enquanto dava tapas fortes em minha bunda, me sentia preste a atingir meu segundo orgasmo, quando Kazutora pediu para que eu cavalgasse para ele.

Rapidamente toquei nossas posições começando a cavalgar ferozmente, estava prestes a atingir meu ápice, quando Kazutora disse que gozaria também.

-- Goza para mim princesa.

-- Kazu...

Depois de mais algumas estocadas me senti sendo preenchida por Kazutora, me sentia extremamente bem deitei ao seu lado olhando em seus olhos que também olhava pra mim.

--Eu também te amo bananinha.

Dormi ao seu lado, quando acordei ja era noite então apenas verti minhas roupas, me despedi de Kazutora e fui para meu dormitório, chegando lá Akeme dormia tranquilamente então sem fazer nenhum barulho me deitei da na cama com um sorriso bobo nos lábios.






🦄🦄🦄🦄 espero que gostem, como ja perceberam a fic esta na sua reta final.

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora