Kazutora on .....
-- E assim enceramos a reuniao de hoje - diz uns dos funcionarios.
-- Certo.
Me levantei rapidamente e fui para minha nova sala, a reunião era sobre mim, eu era o novo dona da empresa em que o pai de Kira trabalhava para esconder o seu verdadeiro ''trabalho''.
Fazia poucos dias que tinha assumido tudo, e como prometido eu havia contratado alguém para Proucurar s/n para mim, e claro eu a encontrei mandava um grande quantia de dinheiro para ela todo mês, quando soube que ela trabalhava em boates e bares não gostei muito, era um trabalho digno, mas nem todos os homens sabem respeitar uma mulher, Kira ficará maluca quando souber que estou atrás dela novamente, de qualquer jeito ela iria ganhar um belo pe na bunda, pois agora que e o chefe que manda em tudo sou eu.
Meu filho estava lindo, se parecia com ela, e claro que tinha um plano para me reaproximar deles, e por fim contar toda a verdade.
s/n on......
Se fazia exatamente nove anos que eu e Kazutora tinhamos nos vistos pela a última vez, não posso negar que ainda sinto algo por ele, mesmo depois de todos esses anos eu ainda o amo, zyan tinha acabará de completar seus nove anos, e ultimametente ele pergunta bastante sobre o pai, como eu iria dizer para ele que me abandonou grávida?
Estava deitada me lembrando do passado quando o despertador tocou indicando que era hora de zyan estudar e eu trabalhar, meu trabalho era de meio periodo, na parte da noite fazia uns bicos em bares e boates, mas como garçonete, eu tinha bastante dinheiro reservado mas acabou com o tempo, ter um filho e criar sozinha não era nada facil, então trabalhava para poder dar o melhor para meu pequeno.
Tinhamos ajuda de um doador secreto, no começo questionei meu adevogado mas com o tempo eu aceitei a ajuda do tal doador ,me levantei fiz minhas higiene e fui acordar zyan para a escola.
-- filho acorda, está na hora de você ir para a escola.
-- Ja estou acordado mamãe, e ja arrumei minhas coisas para a escola.
-- Está de parabéns meu pequeno, então vamos comer e ir voando para a escola.
E assim foi nossa manhã, ja eram 15:00 da tarde faltava apenas duas horas para ir para a casa, trabalho em um mercado pequeno na parte da manhã então vejo muitas pessoas por aqui mas nenhuma delas era ele.
-- Cara ta parecendo que deu e não gostou! - diz Akame entrando na loja.
-- Sim Akeme, foi exatamente isso que aconteceu - disse em um tom de sarcasmo.
-- Aaaaaaa!! Verdade faz 9 anos que você não transa né, porra cara não sei como você aguenta, o baji me come todos os dias.
-- Eca isso e muita informação.
-- Que nada, tem que ver como ele me pega de jeito.
-- Se não parar com isso vou te expulsa daqui - digo fazendo cara de nojo.
-- Não liga pra ela, você sabe como ela é - Mitsuya disse chegando.
Eu e Mitsuya ficamos grandes amigos depois que tive Zyan, ele e o padrinho dele, claro que não vou negar que o acho super atraente, e também não vou negar que transamos várias vezes escondidos, mas apenas eu e ele sabemos disso porque tudo que e escondido e bom.
-- Eu sei sim.
Ficamos conversando por horas, até que deu meu horário para ir em e assim fui com meus amigos e pelo caminho o vi, bem ali do outro lado da rua, com seus cabelos compridos e duas mechas loiras na frente me olhando, não podia acreditar logo fui em sua direção e quando vi que era ele mesmo o dei um belo soco na cara.
-- Qual e a porra do seu problema? O que faz aqui me fala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Fiksi RemajaS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...