-- Isso foi bem excitante, tenta fazer isso quando estivermos transando - disse sorrindo cinicamente.-- Nem fudendo que me deito outra vez com você.
No fim das contas acabei cedendo um tempo para ele e eu conversar, ele não esclareceu nada do porque ter me abandonado e ido com Kira, nosso assunto foi apenas nosso filho e nada mais.
Combinamos de almoçar juntos na minha casa no sábado para que enfim ele conhecesse nosso filho, depois disso fomos embora cada um para seu canto, Mitsuya me acompanhou até em casa.
Quando chegamos Mitsuya se ofereceu para buscar Zayn, mas ainda faltava duas horas ele sair da escola então botamos nosso papo em dia.
-- Não seja tão má S/n, apesar de eu gostar muito disso.
-- Você gosta é? - digo me sentando em seu colo.
-- E como eu gosto.
Sorrimos um para o outro e começamos um beijo cheio de desejos e malícias, Mitsuya logo em seguida passou sua mão pela minha cintura, a apertando contra seu membro já duro, comecei a dar leves reboladas o fazendo soltar gemidos abafados.
Mitsuya me deitou no sofá de 3 lugares e ficou por cima, levantando minha blusa com a boca, em seguida chupando meus seios, quando ele iria prosseguir o despertador tocou indicando que era hora de buscar o Zayn na escola, o mesmo sorriu em desgosto me dando um celinho.
Se levantou e foi buscar Zyan, enquanto eu preparava a janta, se passaram um hora e os dois haviam chegado estavamos todos na mesa quando decidi falar.
-- Zyan, sábado você vai conhecer seu pai.
-- Que como assim? -- disse o mesmo surpreso.
-- Ele quer te conhecer, não tem nada que eu possa fazer ele e uma pessoa bem poderosa agora.
-- Tudo bem mamãe, sempre quis conhecê-lo.
-- Tudo bem.
Terminamos de comer, me despedi de Mitsuya, e fomos tomar um banho e deitar, pois o resto da semana séria bem difícil e sábado bem... Não sei o que esperar desse final de semana.
Capítulo bem curtinho pra vcccs❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~
Ficção AdolescenteS/N e uma adolecente de 16 anos, foi mandada para um reformatório, despois de uma briga na escola, e lá ela conhece novas amizades e até talvez um grande amor.. Primeira fic, então espero que gostem, e peço que me corrigem caso tenha algum erro de...