🌺17🌺

2.8K 259 149
                                    

Já se passavam das 22:00, Kazutora, Akeme e eu estávamos no local que combinamos com Baji.

Baji nunca foi o mais pontual, sempre chegava atrasado as vezes me pegava perguntando se ele sabia olhar as horas, ele nunca foi um cara inteligente, e na real quase não sabe ler e nem escrever mas ele se esforça. Estávamos a horas o esperando, assim que escutamos as buzinas tratamos de pular os muros do reformatório.

-- Desculpe a demora galera, tive um pequeno problema.

-- Já nos acostumamos com seus atrasos Baji.

-- E quem e essa? - Baji sorriu maliciosamente para Akeme.

-- Akeme, prazer em te conhecer.

-- Deixe pra flertar depois que dermos os fora daqui.

-- S/n está certa, vamos - Kazutora complementou subindo em sua moto.

Assim saimos em disparada para o galpão onde os garotos da toman se reunia, assim que chegamos no local fomos bem  recebidos por todos, Kazutora estava conversando com Mikey e Draken, Akeme logo desapareceu com Baji, eu sabia que iria rolar algo, deixei meus pensamentos de lado e me sentei no sofá observando atentamente todos que estavam ali.

-- Qual o motivo de está tão pensativa? - Um cara alto com cabelos curtos e loiros e uma cicatriz em seu rosto disse se sentando ao meu lado.

-- Oi? Quem e você?

-- A me desculpe, me chamo Inui, sou membro novo.

-- Prazer Inui, estou apenas espairecendo,  não sou uma pessoas que curte um tumulto sou mais na minha sabe?

-- Te entendo perfeitamente, as vezes e bom espairecer um pouco, esqueçer coisas dolorosas do passado.

-- Bom nem sempre, as vezes temos que olhar os erros do passado para evitar cometar os mesmos erros no futuro.

-- Bela frase.

-- Obrigada. - assim que o olhei pude notar um leve sorriso em seus lábios, por algum motivo tive vontade de beija-ló ali mesmo.

-- Você e namorada do Kazutora certo?

-- Bom!! Não estamos namorando ainda, eu diria que estamos ficando sério, não sei como explicar nossa relação.

-- E uma pena que já estaja com alguém - O mesmo se levantou com um lindo sorriso nos lábios se retirando rapidamente.

Depois de um tempo conversando com as meninas e os garotos Emma teve uma grande idéia de jogarmos verdade ou desafio, a mesma confessou que era apenas uma desculpa para que pudesse finalmente beijar Draken,  e é claro que como uma boa amiga que sou irei ajudar.

Todos nós sentamos no chão fomando um círculo, e no centro tinha uma garrafa de vidro, o número de garotas era desproporcional para o tanto de garotos o que deixava ainda mais divertido, paguei rapidamente a garrafa no centro e expliquei as regras do jogo.

-- Então que começe os jogos...






🌺🌺🌺🌺 vortei amores desculpe o sumiço.

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora