Cap 5

968 83 49
                                    

Acordei já eram 19:00 da noite, peguei meu celular e vi as mensagens de Akeme perguntando se eu ainda iria na boate, respondi que iria deixando o celular de lado.

Me levantei e foi para o banho estava preocupada com Zyan aos cuidados de Kazutora, mas iria sair justamente para esquecer um pouco dos problemas.

Sai do banho e logo fui me vestindo com um vestido preto curto e colado,que valorizavam minhas curvas, um salto preto sem nenhum detalhe e um penteado simples nós cabolos assim cimo a maquiagem.

Quando terminei o relógio marcava exatamente 20:30, até que não demorei, pensei.

Desci para o primeiro andar e me sentei esperando Mitsuya me buscar, não demorou muito para que ele apertasse a campainha, logo abri a porta.

-- caralho, você ta muito gostosa - disse me olhando de cima a baixo.

-- bobagem sua! Vamo?

-- sim.

Entrei em seu carro e fomos para a boate, assim que chegamos nos entramos escutando a música alta, e algumas pessoas se beijarem e outras dançar, cara como eu não sentia falta disso.

-- até quem enfim vc chegou gata.

-- só dormi de mais.

-- vamos beber -  gritou Akeme por causa da música.

-- vamos!

Começamos virando coisas mais fracas e quando vi, estava no meio da pista de dança dançando e beijando mitsuya como se minha vida dependesse daqui.

Meu celular tocava pela milésima vez, e eu ignorava quem quer que fosse estava tonta de mais para resolver qualquer problema.

Sai da pista de dança arrastado mitsuya comigo, e nós sentamos novamente nos bancos do bar que havia ali, quando meu celular tocou novamente, xinguei brevemente logo atendendo a ligação.

-- O que foi?

-- S/n? Sou eu o Kazutora.

-- ta! O que quer?

-- Zyan esta no hospital, tentei avisar antes mas você não atendia a merda do celular.

-- Que como assim? -- me levantei em um pulo.

-- Ele tava no parquinho aqui perto de casa, ele subiu na casinha e caiu, quebrou o braço.

-- me passa o endereço estou indo.

--Ok.

Sai da boate o maia rápido possível, mitsuya me levou até o hospital em que eles estavam, pedi para que ele fosse embora, e entrei as pressas, ele estava na recepção, sentando tremendo as pernas, claramente nervoso.

-- Cadê ele? - perguntei.

-- Está fazendo o gesso, ele está bem.

-- que merda! Eu não deveria ter saido essa noite.

-- Não se culpe por isso ele e uma criança e natural que se machuque, eu mesmo vivia machucado - me abraçou.

-- a diferença e que vc vivia se metendo em brigas.

-- e isso e verdade.

-- tudo bem! Obrigada por cuidar dele Kazutora.

-- Tudo bem, afinal eu sou o pai dele né.

-- E.

Ele me abraçou novamente, vimos o médico vindo em nossa direção acompanhado de Zyan, corremos até eles, o médico disse que estava tudo bem, e que logo ele estará melhor, passou alguns remedios e fomos pra casa, o caminho foi um completo silêncio, Zyan dormia tranquilamente.

Quando chegamos coloquei ele na cama e fui para salar conversar com Kazutora, o mesmo já havia tirado sua gravata e seu terno ficando apenas com a camisa social, e seus cabelos grandes estavam soltos, o que me deixou levemente excitada.

-- Quer algo?

-- Não estou tranquilo.

-- Ok!

-- esta bonita, só acho que está curto de mais esse vestido.

-- Tava demorando.

-- Não quero que outros homens olhem pra você com malícia -- se levantou vindo em minha direção desabotuando sua camisa.

-- P-pode ficar bem longe de mim, ja disse.

-- Você ta tão gostosa, não sabe o quanto tive que me controlar naquele hospital.

-- Pois continue se controlando - se me prensa na parede, começando a beijar meu pescoço me fazendo soltar baixos gemidos, logo ele coloca sua perna entre as minhas.

Ele começa a passar sua mão por toda a extensão do meu corpo, me fazendo perder o restante de juizo que me restava, sua mão deslizou sobre minhas pernas e entrou em minha calcinha me fazendo gemer um pouco alto, o que foi contido pelo mesmo com sua outra mão.

-- Sua buceta ta tão molhada.

-- M-melhor parar por aqui, aan..., porque não sei se vou me conter.

-- Eu não quero que se contenha meu amor, apenas que goze no meu pau.

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora