🌺7🌺

5.3K 557 541
                                    

  ~Reformatório de Shibuya 19:30~

Faltavam apenas trinta minutos para Baji chegar, já tinha me arrumado minhas roupas eram básicas estava de calça jeans clara rasgada usando uma meia-calça arrastão por baixo, um molenton alaranjado com uma pequena estampa do Hinata de Haikyuu , usava um All Star, agora estou terminando de arrumar meus cabelos, depois de alguns minutos ja estava pronta, me despedi de Keiko e fui para o pátio principal sem ser pega por nenhum guarda.

Já estava na hora e Kazutora e nem Baji aparência, já estava ficando nervosa até ver uma cabeleira ruiva vindo em minha direção junto de Kazutora, eu já esperava que a cobra ruiva viesse junto, mas pra que esse salto desse tamanho!?.

(Kira)-- Olá S/n!

-- Oi.

(Kira)-- Não precisa ser grossa assim, eu disse para Kazu-kun que vamos ser grandes amigas, tudo bem pra você?.

-- Eu vou pensar no seu caso, bora Kazutora ajuda a cobr... digo sua namorada a pular o muro, com esse salto ela não consegue sozinha.

(Kazu)-- S/n, depois eu te expli...

--Kazutora só ajuda ela.

Kazutora não disse mais nada, ele ajudou a cobra ruiva a subir e a descer o muro, logo em seguida eu pulei também ficamos um tempo olhando pra cara um do outro, uma lanterna forte páreo em nossos rostos eu já sabia quem era, então apenas sorri.

(Baji)-- Desculpa a demora galera, minha mãe me atrasou um pouco. *disse descendo da moto*

-- Relaxa.

(Kazu)-- Baji-san!!! C-como você está?

(Baji)-- Estou bem cara, melhor do que nunca! E quem e a gatinha ruiva!?

-- E a namorada do Kazutora.

(Kira)-- Você deve ser o Baji, kazutora me disse muito sobre você cabeludinho! E um prazer te conhecer *ok, ela esta claramente dando encima dele na frente do Kazutora*

(Baji)-- Sim somos amigos de infância. * deu de costas para a ruiva ignorando a mesma, provavelmente por ser namorada de seu amigo*

(Baji)-- Kazu eu vim mais cedo trazer sua moto, ela esta de baixo daquelas folhas, a S/n vem comigo e tu leva sua mina vou indo na frente, a festa e no local de treinamento da toman.

(Kazu)-- Ok.

Não trocamos nenhuma palavra mais, subi na garupa da moto de baji e agarrei sua cintura, e fomos para a festa, a cidade estava linda nem pareçe que estou só uma semana naquele reformatório, chegando no local dava para escutar as música as pessoas estavam realmente animadas, Baji estacionou sua moto em um local onde havia apenas 6 ou 7 motos, deduzi ser as motos dos garotos, kazutora e a cobra chagaram logo em seguida estacionaram a moto, e fomos em direção a onde a festa estava acontecendo.

Já no lado de fora havia adolecentes se agarrado, bebendo e fumando, assim que adentramos o galpão avistei muitas pessoas, alguns dançavam, outros se agarrava, uma coisa bem normal de se ver em festas de adolescentes, as garotas se vestiam de um jeito totalmente diferente ao meu, suas roupas eram curtas, eu acho que sou a única emo antisocial aqui, paguei uma bebida e segui baji até uma porta, ele disse que os garotos estão lá.

Quando adentramos a sala, eu não sabia se estava em um sonho ou realidade, como pode ter tanto homem gostoso assim em uma gangue?, O baji e o Kazutora são gatos eu não imaginava que os outros seriam também.

(Mik)-- S/n-chan, que bom que você veio eu estava com saudades! * me deu um belo abraço apertado*

-- Eu não estava com saudades.

(Mik)-- Como sempre bem brincalhona, gente essa aqui e a S/n Kurosaki, ela e minha melhor amiga mulher.

(Drak)-- Olá, e um prazer te conhecer me chamo Draken. *O prazer e meu gostoso*.

(Mit)-- Oi eu sou o mitsuya.* Puta que pariu*

(Chif)-- Olá S/n, vem senta aqui perto. Tava com saudades.  *lindo*

-- Oi Chifuyo, eu também estava. *me sentei ao seu lado, ele estava tão cheiroso*

(Baji)-- Kazu vem aqui parça.

Kazutora e a cobra entraram na sala e fecharam a porta, e naquele momento o clima ficou muito pessado no local, ninguém falava absolutamente nada a única coisa que escutavamos era a música que se passava no lado de fora, olhei para todos me perguntando se iriam começar uma briga logo ali, Mikey estava com um olhar assustador e foram poucas as vezes que eu vi esse olhar em mikey, o clima não estava nada bom até a ruiva percebeu.

-- Mais gente que clima e esse!?

(Kazu)-- E-eu não devia ter vindo, eu vou indo S/n, eu te espero no muro as 02:00 para te ajudar.

-- Não vai Kazutora, o baji disse que te chamaram, e verdade né Mikey.

(Mik)-- Não! Eu não chamei ele, Baji mentiu.

(Baji)-- Eu só menti porque voce nunca permitiria ele aqui, e ele nunca ira vim.

(Kazu)-- Eu vou embora Baji-san.          *disse se curvando*

-- Mas que poha...* me lavantei e fui até Mikey dei um leve soco no topo da sua cabeça, que deixou muitos surpresos*.

-- Olha eu sei sobre o que aconteceu, mas isso já faz 2 anos, eu sei que e difícil de superar mas tem que superar poha, Mikey o Kazutora só queria te dar algo para agradecer tudo que você fez por ele, e claro que isso não da o direto dele matar seu irmão, mas ele não sabia que a loja era do seu irmão e nem sabia que você tinha um, Mikey você já se perguntou o que estava se passando com kazutora na época!?

(Mik)-- N-não.

-- Exatamente, poha isso aqui e uma festa, não era pra estar todos se divertindo? Vamos deixar as diferenças de lado só hoje vai!?

(Mik)-- ... ok só pq você pediu.* se levanta* vem kazu pega uma cerveja.

O clima ainda estava um pouco tenso mas era bom ver Mikey e kazutora conversando e esclarecendo as coisa, os outros garotos aproveitaram o clima e se apresentaram, pareçe que os gêmeos ainda não chegou faltava conhecer os dois, me sentei novamente ao lado de Chifuyo, ele e bem fofo e parece gostar bastante do baji.

-- Chifuyo você esta afim do Baji!?

(Chif) O-OQUE!??

-- Calma foi só uma brincadeira.

(Chif)-- E claro que não, e só uma admiração e ele e meu melhor amigo, eu estou mesmo e afim de você!

-- De mim!?

(Chif)-- S-sim, podemos ficar?

-- Claro.

Me levantei do sofá e paguei na mão dele, o arrastando para fora, pude ver kazutora olhando despistado onde estavamos indo, eu e Chifuyo sentamos na grama, e ficamos um tempo calados olhando para o céu estrelado, eu esperava que ele tomasse a iniciativa mas ele era tímido para isso, me ajeitei um pouco a sua frente peguei em seu pescoço e fui me aproximando lentamente, pude sentir os lábios macios do garoto aos meus, o beijo era lento com um pouco de maldade, o garoto pegou um pouco em minha cintura e me aproximou um pouco mais dele me fazendo sentar em seu colo com uma perna de cada lado, infelizmente tivemos que parar pela falta de ar de ambas as partes, olhei para o garoto que se encontrava vermelho, sua respiração estava ofegante, e seus olhos com um pouco de desejo, e isso estava começando a me enlouquecer.





🌺🌺🌺🌺 Capítulo novo para vocês, para comemorar que minha Fic bateu 1K, estou muito feliz vocês são incríveis, amo vocês obrigada❤❤.

🌺🌺🌺🌺 gente vou postar o próximo cap no sábado.

🌺🌺🌺🌺 Não esquecem de votar amores.

🌺🌺🌺🌺 Obrigada novamente amores.

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora