🌺23🌺

1.9K 172 128
                                    

Kazutora on

Fazia duas semanas que ela avia saído desse lugar, sinto tanta falta dela, a onde eu passo eu vejo ela como será que ela está ? Será que ela está bem? Será que ela está se alimentando direto? Como será que está o meu filho?

Estou andando pelos corredores, só queria um lugar sem ninguém me irritando. Então eu vou até os fundos do reformatório quando eu vejo aquele idiota do Ran Haitani.

- O que que você quer aqui em?- pergunto.

- Eu apenas quis ver como e que você estava, sei que não damos grandes amigo mais eu era amigo da sua garota- disse Ran.

- Que bom que você falou que eu e você não somos amigos não tenho motivos para falar com você- digo me virando para ir embora.

- Cara larga de orgulho poha, vim falar com você na boa.

- ok.

Ran e eu conversamos por horas e horas, até que ele era um cara legal aos poucos fui deixando meu orgulho de lado e cada dia que se passava nós tornavamos mais próximos.

1 ano depois ~•~•~•~•~•~•~•~•

Um ano se passou e hoje finalmente poderia ver minha mulher e meu filho que já havia nascido, estava ansioso meu coração batia a mil por horas mal podia esperar a hora para poder abraça-los.

Passava pelos corredores para me despedir por fim desse lugar, quando vi a Ruiva parada na porta do meu dormitório, me chamando para conversar, pedipra que ela entrasse para conversarmos.

-- O que quer Kira?

-Vou ser rápida com isso, bom eu poderia muito bem inventar que estou grávida de você para poder tirar vantagem disso, mas sou um pouco mais baixa que isso.

- Onde esta querendo chegar com isso?

- Olha Kazutora e o seguinte, ou você fica comigo ou você verá seu filho e a S/n em um caixão!

- Que porra ta falando -- levantei a prendendo contra a parede segurando seu pescoço com força.

-- Meu pai e da Yakuza, coloquei homens pra vigiar sua amada, seu filho e lindo sábia? -- disse com um pouco de dificuldade para falar.

-- O que quer que eu fassa? - a soltei fazendo a mesma cair no chão.

-- Hoje, quando sair daqui vai esquecer ela, vai se casar comigo e por fim herdar os negócios do meu pai, ou fassa isso ou eles morre.

-- Ok.

Ela saiu do quarto não sabia o que fazer, então para proteger S/n, farei oq ele pediu.

As horas foram se passando e por fim era hora de sair, assim que os grandes portões se abriram, avistei ela com nosso filho no colo, me segurei para não chorar, a cada passo que eu dava me segurava para não chorar, passei por ela como se ela não existisse, a ouvi me chamar varias vezes depois que entrei no carro e beijei Kira, meu coração apertou assim que o carro deu partida os deixando para trás, por fim minhas lágrimas caíram, talvez não estavamos predestinados um ao outro.

FIM? 🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺



Cap escrito com ajuda especial da minha leitora Emilly5364

O reformatório ~♡Kazutora Hanemiya♡~Onde histórias criam vida. Descubra agora