☪ Capítulo 1 - Os Blackheart ☪ Pássaros em Gaiolas☪

35 3 29
                                    

⊱ Pássaros em Gaiolas ⊰

꧁ ══════ ⊱☪⊰ ══════꧂

Todos nós somos pássaros e cada um de nós está em uma gaiola cuja porta esta aberta, está gaiola é feita de paradigmas estéreis, você, ave, precisa decidir entre ficar mantendo sua comodidade, longe dos perigos do fora e cantar conforme mandam até uma morte vazia, até mesmo solitária, mas dentro, do dito, seguro, ou pode escolher sair pela porta e enfrentar o mundo que te dispõe uma liberdade pelo qual você tem que ter garra para conquistar, caso contrário você morre, mas morrerá sob as estrelas se com bons olhos enxerga-las.

Aretha Blackheart e Angelic Darkmoon são dois pássaros a estarem dentro de suas gaiolas, cada gaiola é formada por paradigmas estéreis característicos de cada uma, alguns atributos são semelhantes entre as gaiolas, mas cada pássaro deve escolher entre permanecer na gaiola e seguir os padrões ou voar para fora e enfrentar o mundo e o resultado desta libertação.

Aretha ama Angelic, Angelic ama Aretha. Aretha quer revelar ao mundo seu amor, Angelic tem medo de revelar ao mundo. Aretha a ama, mas quer ser livre, Angelic a ama, mas tem medo de ser livre. Aretha tem amor e apoio, Angelic só tem Aretha. Aretha pensa e decide se faz ou não faz, Angelic escuta e obedece. Aretha quer ser livre com Angelic, Angelic quer Aretha, mas também quer o conforto da gaiola. Aretha vai voar, Angelic irá ficar e nunca mais vai voar, pois sem Aretha não a razão para cantar.

As duas se conheceram quando meninas ingênuas, Angelic uma princesa, Aretha uma nobre a servi-la desde sempre. As duas eram inseparáveis desde o dia em que foram apresentadas, se conheceram no palácio imperial com dez anos de idade quando todos os Blackheart foram convidados a passarem uma temporada no castelo. Seus primos foram brincar de beijo-a-cega, a brincadeira favorita da família por gerações, Aretha jamais gostou da brincadeira, ela, Dorian e seu irmão nunca apreciaram tal diversão, por isso Lucca foi brincar com os coelhos que viviam no castelo, e Dorian desenhar enquanto Aretha encontrava interesse na menina de vestido rosa e cabelos albinos que colhia flores para enfeitar sua coroa de princesa. As duas desenvolveram uma amizade que logo foi notada e incentivada por ambas famílias, para os Darkmoon e os Blackheart a à proximidade entre integrantes de seus clãs eram mais do que bem vindas, eram necessárias. Cresceram juntas, praticamente, onde uma ia a outra estava, adoravam brincar de princesa e guerreira, onde Angelic sempre era a donzela a ser salva pela guerreira Aretha, embora sempre foi certo para as duas que na vida real a mais capacitada de salvar a outra seriam ambas a si próprias.

Quando chegaram a pré-adolescência, em seus treze anos de idade, era comum que Aretha passasse dias e noites no palácio, e foi em uma das tardes de brincadeiras e conversas que em meio as risadas as duas se entre olharam de forma intensa e afetiva, e rodeadas pelas flores do jardim, Angelic decidiu roubar um beijo de Aretha. O que inicialmente foi um celinho breve entre meninas de treze anos que surpresas com a atitude da loira coraram e sorriram envergonhadas, em seguida se converteu em beijos árduos as escondidas. Ambas haviam dado seu primeiro beijo naquela tarde, e com tamanha curiosidade, desvendaram lentamente aquele toque, descobrindo como de uma valsa lenta e delicada, ela poderia se tornar um ato de puro fervor. À medida que os dias iam passando, elas não se preocupavam em entender o que estava acontecendo, para elas aquilo era bom e manteriam estes toques enquanto lhes fossem prazerosos, aquela mistura de inocência e malicia era interessante a elas, juntas elas se descobriam cada vez mais, descobriam que não somente os toques de seus lábios as atraiam, mas o de suas mãos também. Com caricias curiosas e ainda muito que ingênuas, elas desvendavam um novo mundo, não contaram a ninguém sobre suas descobertas juvenis, pois não queriam estragar a beleza e a sensação de paixão que compartilhavam e se intensificava ao fazer isso as escondidas, achavam divertido a sensação de perigo de poderem serem pegas. Anos se passaram e com isso os hormônios aumentaram, mais descobertas vieram, como o que elas eram, um casal, estavam apaixonadas, uma pela outra e não havia coisa melhor do que estarem apaixonadas. Além da paixão e de sua orientação sexual, as duas descobriram mais sobre elas e o mundo, o sexo. A primeira vez das duas, mais uma vez, foi decisão de Angelic, ela quem deu o primeiro passo, ela quem trouxe a ideia e quem preparou tudo para que a ideia se tornasse ato de puro desejo. Ambas não pensavam em ter sua primeira vez com outra pessoa se não Angelic e Aretha.

Almas Fúnebres - O Lorde e a FeiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora