⊱Pais e Filhos⊰
꧁ ══════ ⊱☪⊰ ══════ ꧂
Poucas coisas o fascinaram em sua vida, mas agora diante de um lembrete constante de quem o contagiara com sua soberania e sofisticação, lhe causando a primeira intensa sensação de fascínio e paixão, ele não conseguia pensar em outra coisa se não em seu amor de outra reencarnação, aquele amor de outras vidas, sua alma gêmea jamais esquecida não importando o corpo em que habitasse, mesmo que este o tivesse abandonado era como se ali presente estivesse, em um corpo mais jovem que só era semelhante ao do lembrado por desejos delirantes de um amante depressivo e obsessivo, que buscava no nada por aquele que o deixara. Ele o via, nos mínimos detalhes ele o via, mesmo que de nada se assemelhassem, sua loucura desvairada o lembrava, os mínimos gestos o faziam delirar em intensa frustração o fazendo enxergar de maneira turva, cada movimento executado o fazia questionar-se "Será possível?" e conforme ele mantinha o seu olhar, a avaliá-lo como uma obra de arte, mais ele romanceava com a possibilidade dele ser Ele. Entretanto era impossível, o tempo não permitia, quando ele se fora o outro já existia, "E se forem parentes?" era uma possibilidade, sua mãe era de Wundervolle-Welt e ele também era, então por que não?
Mas quais eram as chances? Teria ele então a sorte de conhecer alguém próximo ao Conde
Conforme o admirava, mesmo que as escondidas e a distância, Anthony via em Louis a Maximus. O modo como, sentado na poltrona de modo inclinado para direita, cruzava as pernas e afirmava o cotovelo direito na guarda da poltrona, segurando o livro que lia com o braço destro enquanto a outra mão repousava no topo da bengala, mas quando cansado, fazia o livro levitar em sua frente, mantendo a posição de outrora, mas agora segurando seu queixo com a mão anteriormente a portar o livro. A forma como encarava sua leitura, extremamente sério e concentrado, longínquo do mundo a sua volta, mas incorporado em seu mundo literário, sereno ele pouco se movimentava no sofá individual, quando executava ações era para acariciar o amigo escuro, Bones, que pousava na mesinha ao lado apreciando a caricia em suas costas e nuca, mesmos gestos que o Conde fazia em seu amigo rastejante, Dagon. Anthony deslumbrava-se com cada detalhe de seu primo, tudo porque em sua mente obsessiva, Louis era igual a Maximus. De fato, havia semelhanças difíceis de se ignorar, como a posição de leitura, o modo com que se vestiam, vaidosos e obscuros, como Louis abotoava suas abotoaduras do pulso de forma tão garbosa e instigante, ou como deixava os três primeiros botões de sua camisa aberta quando relaxado, transparecendo seu peito liso e atrativo, como olhava para as pessoas, superior e persuasivo, seu andar confiante e sua postura superiora, o modo com o qual falava, movendo os lábios e a língua de forma tentadora e lasciva, com um tom de voz aveludada e convidativa, tornando quaisquer assuntos extremamente interessantes e filosóficos, para ambos tudo era uma filosofia em seu modo de existir. Mas havia uma coisa, uma única coisa, que fazia com que Anthony prendesse o folego como se estivesse vendo a Maximus a sua frente, era uma nostalgia, quando o lorde, entediado, irritado, ansioso ou nervoso, batia com a ponta da bengala três vezes no chão ou três vezes na ponta de seus sapatos, tendo uma feição indecifrável no rosto que causava agonia aos que olhassem, exatamente como o Conde fazia.
Por alguns minutos, Anthony observou seu primo ler um livro de capa de couro negro na biblioteca, enquanto o admirado fingia não saber que de trás das estantes um par de olhos verdes o encarava fascinado. Muitas vezes Louis segurou o riso por saber que estava sendo alvo do interesse do primo, mas era impossível evitar o sorriso malicioso ao ouvir os pensamentos de Anthony sem achar graça nas recordações do lorde com o conde.
– Por que não se junta a mim, primo? – A voz de Louis chega aos ouvidos de Anthony que se inerte com a sensação faiscante que o ato de ter sido descoberto pelo rapaz lhe causara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Fúnebres - O Lorde e a Feiticeira
Mystery / ThrillerSedutora, manipuladora, intoxicante e fatal. Vai enganar sua família, trair seus sentimentos, te envenenar com seus beijos e te iludir com suas carícias, assassinando sua sanidade. Você não irá resistir aos encantos da Feiticeira! Ela é uma pessoa m...