☪ Capítulo 1 - Os Blackheart ☪ O Badalar das Almas ☪

28 3 49
                                    

⊱ O Badalar das Almas 

 ꧁ ══════ ⊱☪⊰ ══════

    Estavam os jovens Blackheart na sala de descanso desde o final do jantar, seus pais e tios já haviam se retirado a seus aposentos, enquanto os adolescentes debatiam mais uma vez sobre o assunto do momento, seus primos que pareciam cada vez mais extraordinários. Lucille já muito que desgostosa com estes assuntos, pois isso tomava total atenção de Garret que a ignorava, já começava a se sentir sozinha na mansão Blackheart onde ela não passava de um fantasma a ser constantemente ignorado por todos. A única que parecia realmente preocupada com ela e seu futuro filho era lady Leonora que mesmo que não acreditasse sobre a paternidade de seu suposto neto, ainda era gentil e a única a acompanhá-la ao médico em dias de exames e ao que parecia, sua gravidez corria perfeitamente bem, tirando o fato de que o futuro papai parecia tudo, menos satisfeito com o seu futuro herdeiro. Para satisfação de lorde Edward, Garret já não saia de casa se não para trabalhar como auxiliar no escritório de um amigo da família, Dr. Marcus Ventura, um alquimista excêntrico, um bruxo de grandes valores que fazia questão de orientar o jovem bruxo Blackheart antes que ele pudesse seguir a carreira do avô e do pai como duque Blackheart.

– Está tarde, irei me retirar. – Anunciou Lucille já com os primórdios de sua gravidez transparecendo em sua barriga ainda não muito volumosa, mas notável.

– Já vai tarde! – Soou rude como de costume Garret.

– Irmão. – Ralhou Dorian, odiava a maneira como destratava a bruxa que desde que chegara à residência estava sempre com um ar fúnebre. – Boa noite, senhorita Reed.

– De igual, lorde Dorian. Desejo o mesmo a todos. – E se retirou.

– Deveria ser mais gentil com ela. Esta gravida, mesmo que seja ou não seu.

– É inevitável ser descortês com quem te apunhalou pelas costas, irmão. Tanto ela quanto nosso pai parecem estar se divertindo com minha infelicidade... Até mesmo vocês parecem estar.

– Não seja paranoico Garret, ninguém aqui esta se divertindo com sua desgraça, nem mesmo nosso pai ou a senhorita Reed.

– Eu estou! – Ergueu a mão Scarlet com um sorriso caçoísta perante a resposta de seu primo.

– Pelas entidades, Scarlet, cale sua boca antes que alguém decida cortá-la! – Ameaçou Dorian, um ato raro de sua parte, mas já perdera boa parte de sua paciência.

– Será que podemos mudar de assunto? – Perguntou Garret exausto – Não suporto mais me lembrar de minhas atuais circunstâncias.

– Voltemos a falar de nossos primos, então! – Falou alegre Aurora.

– Isso já basta! – Exclamou infeliz Scarlet. – Não suporto mais ouvir o nome de nossos primos.

– Pois então falemos deles mais algumas vezes! – Foi a vez de Garret sorrir satírico para a prima.

– Me retiro então!

– Durma terrivelmente mal, priminha e tenha os mais horríveis pesadelos possíveis! – Scarlet revirou os olhos e não se deu o trabalho de se despedir do resto, se ausentando do ressinto logo em seguida.

– Creio que também irei me retirar, já está ficando tarde. – Como no costume Blackheart quando for desejado boa noite, Dorian despediu-se de suas primas com um breve selinho e um abraço apertado em todos os seus primos e em seu irmão.

– Te acompanharei Dorian. Já estou sonolento. – Pronunciou-se Theodor erguendo-se do sofá de onde estava. – Boa noite primas. – Beijou a cada uma. – Boa noite primos. – Abraçou-os.

Almas Fúnebres - O Lorde e a FeiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora