Capitulo 2

5K 367 31
                                    

-E aí, como foi?-Sheilla perguntou se referindo ao reencontro das jogadoras.
-Foi estranho, ajudar a trazer coisas que eram nossas pro apartamento dela. É estranho ter ela de volta, não parece mais a minha Rosa.
-Porque ela não é, Carol. Vocês duas mudaram durante esse tempo, Rosa amadureceu muito, precisava de novas experiências.
-Eu sei, mas ainda tinha esperanças em ter ela comigo de novo.
-Se for pra ser, vai ser, fica tranquila.- E assim Sheila terminou a ligação dando espaço para que Carol pudesse dirigir suas palavras.

Apesar de ter se relacionado algumas vezes após a ida da jogadora para Itália, Carol não havia mantido nenhum dos relacionamentos por muito tempo, se sentia melhor sozinha podendo se dedicar completamente ao seu time, que é sua maior paixão. Não podia negar que diversas vezes pensava em ligar para Rosamaria desejando ter uma nova chance, mas sabia que seria em vão e só a atrapalharia.
Todas as noites a mais velha tentava entender o motivo de tudo ter mudado tão rápido e sua conclusão era sempre a mesma. Rotina, a rotina as desgastou, era difícil manter uma relação onde todo seu ciclo de amigos era o mesmo, onde seu trabalho era o mesmo, seu lar era o mesmo. Ambas podiam amar dividir a vida, mas tudo tem limites e elas já haviam ultrapassado a algum tempo.


Do outro lado da rua, através da janela de seu novo lar, Rosamaria observava Carol terminar de passar o café que estava preparando, aquele café que ela tanto sentia falta, mesmo que preparasse exatamente igual na Itália, não parecia como o café brasileiro. As vezes se sentia doida por encontrar diferenças em coisas aleatórias, mas sabia que independente do seu sonho estar se realizando, o Brasil será sempre seu lar.

-Ei vizinha-Decidiu gritar pela mais velha.

-Ta precisando de algo?

-Desse café que eu tô sentindo o cheiro daqui.

-Larga de exagero, garota, vem buscar.

E co um enorme sorriso por estar novamente em casa, Rosa seguiu até seu antigo lar.

Boa noitinha!! Vocês gostaram da ideia da história?

De onde eu te vejoOnde histórias criam vida. Descubra agora